segunda-feira, 18 de maio de 2009

penultimo capítulo



Capitulo 12:

 

O Milionário

 

Raquel chama seu pai e diz baixinho:

- Papai, este é o numero do Bento! Ele tem acesso a fortuna do titio.

Ivo diz:

- Eu conheço a voz de vocês dois.

Raquel interrompe:

-  Isso não interessa, nós queremos os 3 milhões para liberte-lo!

Por telefone:

- Bento fui seqüestrado... é... por seu pai e sua irmã...

- Papai ele descobriu!

- ... os dois querem 3 milhões para me libertar, mas eu preciso sair daquilo logo! Traga agora o dinheiro!

Na empresa, Bento abre o cofre faz a retirada e sai com uma maleta com o valor estipulado.

Raquel:

- Agora que você já sabe quem somos tio Ivo, avisse para Bento levar o dinheiro lá na praça, próximo a nossa casa.

Por telefone:

- Bento encontre sua irmã na praça, próximo a cas ade sua irmã e de seu pai.

- Certo tio.

Ivo encerra a ligação.

- Pai, vá buscar o dinheiro que eu vou ficar aqui para terminar o serviço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário