quinta-feira, 23 de abril de 2009

Veja mais um programa da AJLE

“Próximo BBB já é da Record”


bbb-logoPor Leão Lobo

A Rede Globo manda os colunistas que fazem parte do seu monopólio de jornais, revistas e sites dizerem que o “BBB”  é dela até 2016, mas a própria Endemol  já disse que o último “BBB” da Globo  é o 10, depois se muda com todos os seus formatos de programas e quadros para a Rede Recortd que ofereceu muito  mais. Quem está falando a verdade? O tempo é o senhor da razão.

Até RedeTV vence Dona Beija


dona_beija_21Na Telinha

A reprise de Dona Beija, que vai ao ar no horário nobre do SBT, continua rendendo baixíssimos índices de audiência. A trama protagonizada por Maitê Proença está longe de empolgar como a exibição de Pantanal e amargou a quinta colocação na noite de ontem.

Na média geral, Dona Beija fechou com apenas 3 pontos e foi derrotada pela RedeTV!, com 3,9; pela Bandeirantes, com 4,7; pela Record, com 11,1 e pela Globo, com 28,2.

Com exclusividade o logo do Casos de Família


casos1

SBT Atualidades? Será?

Novo Programa do Sbt irá se chamar '' Sbt Atualidades''


Com a saída de Claudete Troiano e Ellen Jabour, mais o remanejamento de Roberta Peporine para o jornalismo da emissora, Olga Bongiovanni e SBT podem finalmente se entender. Com a saída de Ana Paula Padrão as segunda-feiras passarão a ser ocupadas por uma séria seguida de revista eletrônica (dobradinha que já vem dando certo com Ulgy Betty e SBT Repórter) nos moldes do Fantástico. Já tem nome SBT Atualidades.

Jornal Nacional passa por mudanças




O "Jornal Nacional", que completa 40 anos em setembro, ganhará novos cenário e bancada e já começa a apresentar mudanças na dinâmica de apresentação. O noticiário já investe num tempo maior para a entrada ao vivo dos repórteres e em comentários dos apresentadores Willian Bonner e Fátima Bernardes. Uma das metas do jornalismo da Globo em 2009 é renovar sua linguagem.

Tv Brasil Audiência

Ministério das Comunicações pede que TV Gazeta retire "vendas" da programação

Ministério das Comunicações pede que TV Gazeta retire "vendas" da programação



O ministro das Comunicações, Hélio Costa, anunciou, na última quarta-feira (22), que irá firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a TV Gazeta, para minimizar impasses entre a emissora e o Governo Federal. Segundo o órgão público, a empresa estaria sob suspeita de irregularidades na legislação do setor, por fazer multiprogramação e transmitir "televendas" na grade de programação, o que é vetado às emissoras de cunho educativo.

"O que queremos mostra é que, por meio de 'apoio cultural', a TV Gazeta pode conseguir a mesma renda que hoje ela consegue por meio das vendas. Canal de venda é absolutamente impraticável", frisou Costa, ao comentar sobre os detalhes previstos ao TAC.

O ministro disse ainda que, embora em atuação de forma irregular, o governo não deve tomar medidas mais drásticas contra a emissora, por se tratar de regulação estabelecida pela Agência Nacional de Cinema (Ancine).

O impasse surge após o Ministério das Comunicações ter determinado a retirada de dois canais mantidos pela TV Cultura - emissora pública estadual - pelo uso indevido de multiprogramação, recurso permitido apenas a canais vinculados à esfera federal.

George

... e no SBT...

Notícias do SBT


O título "A Ilha do Profeta" não agradou, até hoje, ninguém no SBT. Nos corredores ninguém sabe, ainda, o nome dessa nova novela do SBT.

O "Show da Gente" vai ter muito samba e assistencialismo nas tardes de sábado. Será que vai dar certo?

"Esquadrão da Moda" além de faturar tem uma excelente audiência e cada dia mais cresce. Não poderia ser diferente e a segunda temporada foi confirmada.

Uma(s) coisa precisa ser corrigida urgentemente pelo SBT em seu site.

O site de "Pantanal" e "Olha Você" continua no ar enquanto "Dona Beija" não tem e o do "Casos de Família" continua com Regina Volpato como apresentadora.

Sônia Abrão criticou Maísa em seu programa na Redetv e disse que a menina precisa levar uns puxões de orelhas do patrão e ainda ser menos egoísta e mais educada.