segunda-feira, 1 de junho de 2009

FALTA RITMO NA ESTRÉIA DA FAZENDA

 por José Armando Vannucci

1

 

O reality show “A Fazenda” apostou num tom arrastado para iniciar sua trajetória na Record. O primeiro episódio foi marcado por um ritmo lento, a chamada de cada participante, vídeos com depoimentos de familiares e amigos e Britto Júnior questionando cada um das 14 celebridades que integram o programa. O objetivo da Record era ultrapassar o “Fantástico” e permanecer na liderança, mas não foi o que aconteceu. “A Fazenda” terminou em segundo lugar com 16 pontos de média, contra 23 da Globo, que antecipou a entrada do “Fantástico” e fez uma passagem ao vivo entre Faustão, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. Aliás, a equipe da revista eletrônica fez a lição de casa e colocou no ar quadros mais variados e de interesse do público, além de algumas reportagens mais polêmicas. A Record, que anunciou durante a semana a estréia para às 20h30, esticou o “Repórter Record” e iniciou o reality show um bom tempo depois. É preciso destacar que o jornalístico de Roberto Cabrini aproveitou parte do material exibido na estréia do programa com o tema “tráfico de mulheres”.
Agora é torcer para a equipe de “A Fazenda” esquecer o ritmo desse domingo porque esse tom mais arrastado é um ótimo convite para não assistir ao programa e mudar de canal. Além do mais, os primeiros momentos dos participantes na casa, digo fazenda, já mostraram tudo: não faltará clichê, pouco assunto, as mesmas discussões dos realitys shows, correntes de oração com o grupo, bebedeiras e nada que mude a vida do telespectador.

Abertura de "A Fazenda"

Esperei tanto...



Pessoal, é hoje o dia de lançamento do THE SIMS 3! Façam como eu, corram para as lojas!
... e bom divertimento!

Índices do final de semana

SÁBADO

Caldeirão do Huck > 12
Caras e Bocas > 21
Caminho das Índias > 31
Show da Gente > 7
Mutantes-Promessas de Amor > 7
Campeonato Brasileiro-Série B > 4
Brothers > 4

DOMINGO

Futebol na Globo > 23
Domingão do Faustão > 19
Fantástico > 24
Elas Cantam Roberto > 17
Programa Silvio Santos > 8
Domingo Legal > 11
8 e Meia no Cinema > 9
Tudo é Possível > 9
Domingo Espetacular > 12
Repórter Record > 16
A Fazenda > 16
Futebol na Band > 8
Pânico na TV > 8
Dr.Hollywood > 4 

No RJ "A Fazenda" estreou com 17 pontos.

"A Fazenda" não ameaçou a Globo

O reality Show da Record não ameaçou o "Fantástico" na noite de ontem. A revista eletrônica marcou 23 pontos,  "A Fazenda" 16 e o "Domingo Legal" 11. O único prejudicado foi po SBT, pelo qual a Record inverteu os papeis.

Você gostou de "A Fazenda"? Vote em nosso enquete...

E mais aconpanhe tudo por  diversao.terra.com.br/afazenda no portal terra