sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mulher Samambaia




Pareçe que a bela moça teria fechado contrato com a Record e participaria do "Fazenda". Mas nada se confirma. Lucas

ATENÇÃO, vem mais surpresas no BBB!



Ontem a noite (26/02) houve uma maratona de acontecimentos, prova do líder, prova do anjo, indicação logo em seguida da prova e paredão. Flávio,  ganhou o anjo porque ficou em segundo lugar na prova e Prisila ganhou a liderança. Domingo haverá eliminação e novamente provas do lider e do anjo. Com as surpresas o BBB marcou 34 pontos no ibope(cada ponto equivale a 55,5 mil Tv's ligadas na Grande São Paulo),  o mesmo que a eliminação de Newton.

Olga Bongiovanni e seu Bom Dia Mulher



Mais um profissional sairá da Rede TV! Desta vez Olga deixará a emissora e com boatos de que irá para a Record. Já seu programa, deverá sair da grade de prgromação, que assim como o Olha Você do SBT, tem bom faturamento, mas péssima audiência, difícilmente passa da casa de 1 ponto!
A Band apresentou na última quarta-feira (25/02), no Terraço Daslu, em São Paulo, a programação de 2009. Entre os destaques, uma atração noturna semanal com Adriane Galisteu, a volta de Silvia Poppovic com um jornal de debates na hora do almoço e um novo programa na faixa matinal, já com nome definido, Programão, com Daniel Bork, Patricia Maldonado e Lorena Calábria. Outra novidades ficam por conta de dois novos realitys de  sucesso no mundo,são eles: o reality E24 e A Liga.

Os vídeos da AJLE...



Já estamos trabalhando para postar os nosso programas no blog então...

Agurdem



O caso do "Casos de Família"

Assim que o contrato de Regina Volpato terminar ela irá para a Rede Record auxiliar Maria Cândida no Programa da Tarde. Já o seu programa sairá da grade de programação do SBT e será substituido pelo de baixa audiência e alto faturamento Olha Você.

Novo Video Show

O programa global passarápor algumas "reformas" e asprincipais são:
   * De segunda à sexta ele será ao vivo
   *... porém já é quasi certa a saida do querido André Marques,é uma pena!

Mundo da TV


*SEXTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2009

"Troca de Família" não tem bom patrocinio e está dando prejuizo a Record


FATURA OU NÃO FATURA?
O desempenho comercial de "Troca de Família" divide opiniões na Record. Um grupo afirma que o reality show cumpre sua função ao atingir bons índices e agregar qualidade à programação, já que é um dos programas mais bem avaliados pelo público. Outros são categóricos: "sem faturamento, o reality show é prejuízo para a emissora, apesar de todo o falatório".

Certos patrocinadores não vê o produto da Record com bons olhos e preferem investir nos programas da concorrente,o SBT se deu muito bem com novos tal show que nem estrearam ainda os programa 10 anos + jovem e Esquadrão da Moda vão faturar mais de 5 milhões por mês para emissora de Sílvio. (Audiência da Tv)


Notícias Diárias da TV

Diáriamente, postarem algumas notícias do mundo do blog,o mundo da tv! Então fique liga!
pois dia-a-dia vocês teram novas notícias!

1ª Postagem!

Bem! Enfim aui estamos! E aqui estaremos pra você! Estou muito feliz de finalmente estar aqui,foi difícil, mas ñ impossível.