quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Grammy na Band

No dia 5 de novembro a Bandeirantes transmite mais uma edição do "Grammy Latino". O evento vai acontecer no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas.

Patrícia Maldonado entrará direto dos Estados Unidos, enquanto Lorena Calabria irá ancorar a transmissão de um estúdio da Band em São Paulo.

E é sempre bom lembrar: a emissora ficará no arroz com feijão bem temperado, apostando nos artistas brasileiros e nos comentaristas. Não vai inventar moda, até para evitar que se repita a tragédia do ano passado.

"Apesar dos erros gostei do modo que nos foi apresentado no início do ano!"

Malhação

A história, liderada pelos atores Bianca Bin, Micael Borges, Daniel Dalcin e Amanda Richter, será apresentada até o dia 6 de novembro.

Na sequência, entrará em cartaz a nova equipe de "Malhação", sob o comando de Ricardo Hofstetter e Mário Márcio Bandarra.

Flávio Ricco informa as mudanças na grade da Band

Já existem decisões definitivas sobre as novidades da Bandeirantes em sua programação, nesses próximos tempos. Os entendimentos para a renovação de contrato do "CQC" com a Cuatro Cabezas, iniciados há quatro meses, estão bem próximos do seu final. Só falta assinar. A empresa argentina confirma a negociação para todo o ano de 2010, assim como a estreia do "La Liga" em março próximo. Estão fechando o elenco.

Também está decidida, como esta coluna antecipou, a mudança de Adriane Galisteu para as noites de terça-feira. "Toda Terça" está definido como nome do programa. Essa transferência será efetivada assim que todos os levantamentos de custo do novo formato forem aprovados pela alta direção da emissora. Outra possibilidade para a própria Galisteu pode ser o "É o Amor", da Endemol, já apresentado por Patrícia Maldonado.

A "Escolinha", semanal, como também informado, passará a ocupar a faixa das 22 horas na sexta-feira.

E, por fim, todas as demais mudanças na programação da tarde, inclusive com a estreia de Marcelo Rezende, devem acontecer só em meados de novembro. Antes disso, é quase impossível.

a nova TV Pirata


Uma versão modernizada da "TV Pirata" é preparada atualmente pela Globo, que pode lançar a atração no ano que vem, informa a coluna Outro Canal, assinada interinamente por Daniel Bergamasco e publicada naFolha desta quarta-feira (23).

De acordo com informações da coluna, o programa não terá o mesmo nome do famoso humorístico dos anos 80, mas é chamado nos bastidores da emissora de "a nova TV Pirata", por ter o mesmo conceito: reunir jovens talentos do humor em um programa semanal com toque "experimental".

Ainda segundo a Outro Canal, o projeto é capitaneado por Guel Arraes, o mesmo da "TV Pirata" original. O diretor tem se reunido com nomes como Bruno Mazzeo e Fábio Porchat, roteirista do "Zorra Total".

"Sobrenatural" entra no horário nobre do SBT

A próxima série a ser exibida às 21h15 pelo SBT será "Sobrenatural". A informação foi confirmada por Daniela Beyruti em seu Twitter, ontem à noite. A série americana, produzida pelo canal "CW" e que venceu uma disputa apertada com "O Mentalista", entrará no lugar de "O Mistério da Ilha" já no fim deste mês. "Supernatural" (título original) conta a história de dois irmãos que viajam pelos Estados Unidos e lutam contra seres desconhecidos pela maioria das pessoas.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, além de "O Mentalista" e "Sobrenatural", estavam ainda na briga por uma vaga no horário nobre do SBT "Fronteiras" e "A Garota do Blog". Aos amantes dessas séries, Daniela manda um recado: "Aguardem (...) vamos passar todas as nossas séries. E ainda teremos 'Vampires Dairies'". "Grey's Anatomy" também está na lista.

Reprodução de Burguesinha

DAQUI A POUCO...


TEREMOS ESTREIA
...