segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Amnésia" deve estrear no SBT em breve


Uma das novidades que o SBT deve estrear em breve é o game show Amnésia. Nele, os participantes são instigados a se lembrarem de fatos de sua vida no passado.

Silvio Santos passou o comando do game para Zé Américo, o "Dapena" de A Praça é Nossa, que já gravou o primeiro programa e foi aprovado pelo patrão.

Agora, segundo a coluna Canal 1, já está gravando o segundo.

"8 e Meia no Cinema" crava 10 pontos para o SBT


Neste domingo, 19 de abril, a exibição de À Espera de um Milagre obteve bons índices de audiência para o SBT. Na sessão "8 e Meia no Cinema", o filme garantiu a vice-liderança na preferência do telespectador chegando a picos de 15 pontos - em um longa-metragem de mais de três de duração.

No ar das 22h30 às 1h53, o filme registrou média de 10 pontos.

No mesmo horário, a Record registrou 7 pontos.(fonte site Natelinha)

Estreia de "Tudo Novo de Novo" conquista 15 pontos


A série Tudo Novo De Novo, que tem Júlia Lemmertz e Marco Ricca como protagonistas, estreou na última sexta-feira, dia 17, e atingiu 15 pontos de audiência, de acordo com informação dada pela assessoria de imprensa da Globo. Cada ponto representa, em média, 60 mil televisores na Grande São Paulo ligados na atração.

A trama conta o envolvimento da arquiteta Clara com o engenheiro Miguel como pano de fundo para mostra uma nova realidade nas famílias brasileiras: a desconstrução e construção de novos núcleos familiares.

Clara já havia sido casada por duas vezes e um casal de filhos, cada um de um pai diferente. Já Miguel separou-se uma vez e é pai de uma menina.

Sônia Abrão acha que Silvio Santos tem que dar ´´Limites`` á Maisa.







O comportamento irreverente da apresentadora-mirim Maisa foi o tema de uma discussão no programa A tarde é sua da Rede TV, nesta segunda-feira (20).

Sônia fez uma dura crítica, por causa das ´´malcriações`` da menina no vídeo, quando está contracenando com o patrão ´´Silvio Santos``.

´´Sei que televisão não pode ser 100% políticamente correta, mas ela (Maisa) responde mal ao Silvio, e não acho isso legal. no domingo (18) ela queria os 100 reais que uma menina ganhou no programa, e não gostou quando Silvio entregou o prêmio a garota``

Sônia acredita que a postura rebelde da Maisa, deve-se a ela ter conseguido liberdade demais dentro da emissora.

“Se deixarem, Maisa vai virar um ditadora e egoísta. Acho que cabe ao Silvio Santos dar uns toques nela, com delicadeza, mas com firmeza. Se criança já acha que pode tudo, imagine ela que é uma estrelinha. Vai ver essa postura é um pedido inconsciente de ‘bota limite em mim’. Parte do público não gosta de vê-la fazendo essas malcriações e o Silvio precisa dar um jeito nisso”.

Na semana retrasada, Maisa também chegou a puxar o cabelo de Silvio para ver se era peruca. E, por vezes, ela sai falando em cima da fala dele. Sem contar que já chamou Silvio de 'velho'.

Silvio Santoa gostou de Amnésia


Atende por "Amnésia" uma das próximas novidades do SBT, informa o jornal Tribuna da Imprensa. A atração é um reality show que testa a memória dos participantes.

O comediante Zé Américo, do elenco da "Praça", gravou o primeiro, que foi aprovado por Silvio Santos, e agora já está no segundo.

Mariana Rios não quer sair de Malhação


A maioria dos seus amigos já deixou Malhação. Mas, apesar da saudade, Mariana Rios comemora a permanência na trama da Globo, com a espevitada Yasmim, personagem que rendeu à morena o prêmio Melhores do Ano, na categoria Atriz Revelação.

“Queria muito ter continuado mais um tempo nesse papel. Posso brincar com ele de várias maneiras. Quando eu sair, quero pensar: dei tudo para essa personagem. Se saísse agora, ia sentir uma saudade estranha”, comenta Mariana.

A atriz, que vem sendo elogiada por grandes diretores da casa, confessa que, entre todos os colegas que já deixaram o elenco, sente um carinho especial por Nathalia Dill, agora protagonista da novela Paraíso.

“Ela continua sendo muito minha amiga e sinto falta dela, no set. Sempre demos muito certo em cena e brinco que tenho saudade das nossas maldades”, conta, aos risos.

Mais projetos de estréia no SBT...

SBT já tem o programa Astros, que, como o nome diz, busca encontrar revelações musicais durante suas seletivas. Mas Silvio Santos quer mais. Tanto que o apresentador e dono da emissora vai colocar, em breve, uma nova atração que dará chance a novos talentos.

O formato do programa ainda não foi definido, mas deverá abranger não só cantores e bandas e sim abrir as portar para dançarinos, comediantes e outras apresentações artísticas variadas, que serão avaliadas por uma bancada de jurados.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, alguns detalhes já teriam sido acertados, como o número de jurados (quatro) e de episódios por temporada (entre 13 e 14), o prêmio que será dado ao campeão da temporada (valor acima de R$ 100 mil) e a direção de Ocimar Castro, que era do Olha Você. Entretanto, a assessoria do SBT nega que haja estes acertos até o momento.

De mudança?



Sem função no SBT desde o fim do Olha Você, Alexandre Bacci poderá mudar de emissora em breve.

Segundo a coluna Zapping, Alexandre teria recebido um convite de uma produtora da Globo para ingressar na dramaturgia. O ator também tem reunião marcada com a Record nos próximos dias.

Todo o Mundo Odeia o Chris deixará de ser produzida



A série Everybody Hates Chris, no Brasil exibida em TV aberta pela Record com o título de Todo Mundo Odeia o Chris, terá seu último episódio exibido no dia 8 de maio, nos EUA. Após quatro temporadas, o canal americano CW anunciou o fim da comédia alegando baixos índices na audiência. Além da audiência em baixa, outro motivo seria o fato da série, que retrata a infância do comediante Chris Rock, atualmente já abordar o início de sua carreira. Levando em conta que a produção tinha como objetivo narrar apenas a infância e pré-adolescência de Chris, estaria terminando no momento certo.

Claudete Troiano começa a produzir seu programa na Gazeta



Agora sem compromisso oficial com o SBT, Claudete Troiano já pode dar início a produção de seu novo programa de TV na Gazeta. Apesar do contrato ainda não ter sido firmado, as conversas com a emissora paulista já estão adiantadas.

Segundo a coluna Zapping, Claudete está escalando produtores para compor sua nova equipe na Gazeta. Alguns deles serão remanejados de outros programas do canal. Ainda não há data prevista para a estreia.

Audiências...


Domingo Legal - SBT = 12
Sabado Animado - SBT = 6,7
Pânico na TV - Rede TV! = 9
Fantástico - Globo = 19
Domingo Espetacular - Record = 11
Repórter Record - Record = 14

Tema desta 2ª - novas vinhetas da Rede Globo...