quinta-feira, 19 de março de 2009

+ ibopes...


RIR É O REMÉDIO
O humorístico exibido pela TV Bandeirantes continua com os índices estabilizados em sua exibição noturna. "Uma Escolinha Muito Louca" permanecerá na grade e será tema de reportagens e quadros de outras atrações da emissora para chamar mais público. Há quem defenda que o humorístico entre no lugar do programa religioso exibido em horário nobre, algo quase impossível.

Audiências de ontem

QUAL O SEGREDO DA FELICIDADE?
O "SBT Repórter" desta quarta-feira falou sobre os segredos para manter o casamento saudável e os desafios de homens e mulheres no relacionamentos. O jornalístico mostrou casais que estão juntos há muito tempo, as terapias para quem passa por crise, os sinais de traição e apostou em muitos depoimentos para ilustrar a boa reportagem sobre casamentos.


FUTEBOL INTERNACIONAL
O jogo Defensor Sporting X São Paulo manteve a liderança na noite desta quarta-feira e segurou os índices habituais das transmissões esportivas da Globo. A partida válida pela Taça Libertadores terminou em vitória para o São Paulo. No mesmo horário, a TV Bandeirantes transmitiu Santos X Rio Branco, pela Copa do Brasil, e fechou com 4 pontos de média. 



O INCENDIÁRIO ANÔNIMO
Os levantamentos mostram que a novela "Chamas da Vida" tem seu público cativo e consegui consolidar a audiência mesmo em noite de futebol. Christiane Friedman aposta todas as suas fichas na revelação da identidade do incendiário misterioso. Segundo a autora, este personagem já estava na novela e o telespectador perceberá algumas pistas que foram dadas durante a exibição.


PARA REVELAR A NOVELA
A novela "Revelação" ganhará mais chamadas no ar para aumentar a curiosidade do telespectador. A ordem é ampliar os índices da história de Íris Abravanel para melhorar o desempenho do horário nobre do SBT, atualmente entre 5 e 6 pontos de média. Além das tramas normais de um folhetim, "Revelação" tem uma ótima discussão sobre violência entre jovens. 

(tudo audiencia)

Big Fone formará + 1 paredão

Big fone formará paredão triplo




O fim do BBB9 está programado para o dia 7 de abril mas, como há um excesso de pessoas, a produção já decidiu que fará dois paredões extras, de acordo com informações da coluna de Daniel Castro, da Folha de São Paulo.

Como nas outras eliminações extras, as duas próximas serão em domingos: 29 de março e 5 de abril; no final, haverá apenas três concorrentes.

Ainda de acordo com a coluna, o temido Quarto Branco, que foi acusado pelo Ministério Público de ser ‘instrumento de tortura’, voltará a ser usado pelo diretor Boninho.

Já o Big Fone vai tocar neste sábado (21) e quem atender estará no paredão. Segundo o Jornal O Globo, a pessoa terá a chance de escapar e indicar outro confinado, caso vença a prova da comida.


O jornal revela ainda que, na próxima semana, o Big Fone indicará dois participantes para o temido Quarto Branco. Eles ficarão lá por 14h.

Incrementando o "Olha Você"


Quem conferiu as últimas edições do "Olha Você" percebeu durante o programa inúmeros anúncios de uma nova atração do SBT: "Só Falta Marido".

Quem pensa que o game romântico será um novo programa da emissora pode estar enganado. "Só Falta Marido" poderá ser apresentado dentro do "Olha Você" nas novas mudanças que o programa pretende exibir a partir de abril.

O piloto do quadro será gravado nas próximas semanas e será comandado por Roberta Peporini.

Fonte: Controle Remoto

SBT irá reprisar A Feia Mais Bela


SBT vai reprisar a telenovela mexicana "A Feia Mais Bela" para combater a versão brasileira inspirada na trama da Rede Record que deve estrear em meados de 2009.
Feia Mais Bela é uma história de amor e superação que ressalta a inteligência, a determinação e a atitude positiva que uma mulher demonstra para superar as barreiras, realizar-se profissionalmente e descobrir o verdadeiro amor.

A atuallkogo marca da AJLE


Logo marca em uso desde Janeiro de 2009








Globo busca novos talentos para o seriado Tudo Novo De novo


Após o sucesso da minissérie Queridos Amigos, baseado na obra da dramaturga Maria Adelaide, a diretora de núcleo Denise Saraceni foi escalada para assinar outro projeto inovador. Trata-se do seriado Tudo Novo De Novo, que será protagonizado pelos atores Júlia Lemmertz e Marco Ricca.

Apesar de escalar outros nomes conhecidos, como Guilherme Fontes e Marcelo Specktor, a diretora dará espaço a novos talentos. E, nos próximos dias, fará testes com jovens atores, no Rio de Janeiro.

O roteiro também marcará a estreia de Lícia Manzo, que colaborou na série A Diarista e na novela Três Irmãs, como autora, em abril, junto com a grade nova da emissora.

Tudo Novo De Novo aposta no tema central, um assunto bastante conhecido em nosso cotidiano: a reconstrução das relações familiares.(fonte Ofuxico)

Desgraça de alguns, felicidades de outros...

Morte de Clodovil sobe audiência da Tarde é Sua




Apresentado por Sonia Abrão, o programa A Tarde é Sua foi o primeiro a noticiar na tarde de ontem a confirmação da morte cerebral do deputado Clodovil Hernandes. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, o furo de reportagem rendeu pico de oito pontos para a RedeTV!.

Produtora Pornô quer naná





A Brasileirinhas não desistiu de ter Naiá (Naná) — eliminada ontem do reality show Big Brother Brasil 9, com 59% dos votos — em um filme erótico. Segundo a coluna Zapping, daFolha de S.Paulo, a produtora mandará para ela uma cesta com dez fitas pornôs, um vibrador importado em forma de golfinho, champanhe com duas taças e lingerie sensual.

ESPECIAL COM CLODOVIL
A CNT exibirá hoje, às 22h40, uma homenagem ao apresentador e deputado Clodovil, que faleceu na última terça-feira em Brasília. A emissora colocará no ar uma edição com os melhores momentos do “Clodovil em Noite de Gala”. O programa foi uma das atrações da CNT nos anos 90 e era gerado diretamente do Teatro Ópera de Arame, em Curitiba. "Clodovil em Noite de Gala" reunia entrevistas, musicais e desfiles, além de debates eventuais sobre os assuntos do noticiário geral
Neste domingo, dia 22/03, tem novidade no Tudo é Possível: a estreia do quadro "A Escolha Certa". A atração, do original Parental Control, é sucesso nos EUA e vários países. Pais que não gostam da cara-metade do filho(a) e acham que poderiam arranjar alguém bem melhor para ele(a) agora terão a chance de escolher novos pretendentes que satisfaçam seus anseios. Diversos candidatos são sabatinados pelos exigentes pais. Destes, somente dois "felizardos" serão escolhidos e cada um deles terá a chance de passar um dia com seu filho (a). Após o encontro, todos se juntam no palco do Tudo é Possível para o momento da decisão. Frente a frente com os candidatos (as), com os pais e com o atual namorado (a), o filho (a) deverá fazer a escolha certa. No primeiro episódio, Lica, uma paulista (de Sorocaba), de 18 anos, fica em dúvida se escolhe permanecer com seu namorado, Luis Gustavo, ou se decide trocá-lo por um dos pretendentes escolhidos por seus pais. Será que a vontade dos pais prevalece neste caso ou será que o amor vence a batalha? As inscrições para os interessados em participar do quadro estão abertas no site da Record www.rederecord.com.br/tudoepossivel
(audiência da TV)


Dores e Amores - 1ª parte