sexta-feira, 15 de maio de 2009

Globo publica fotos comprometedoras de Ronaldo por causa do SBT

por Alan Júnior de Queiroz

Após se sentir usada pelo Ronaldo Fenomeno,a Globo resolveu se vingar do jogador de um jeito muito ruim,pois o jogador assinou contrato com o SBT e a emissora não gostou nenhum pouco.

Responsáveis pela alta cúpula da emissora mandaram publicar as fotos onde Ronaldo mostra todo liberal,com direito até beijo na boca no MC Sapão.

Agora se ele beijou ou não ainda não se sabe ou é até mesmo o ângulo que foi tirada pode ter dado uma ajudada.
Bom mais quem publicou sabia oque boato que iria dar,as fotos foram feitas na festa da vitória do Corinthians há 15 dias em uma boate da capital paulista. Convidado a cantar na festa, o funkeiro carioca MC Sapão chamou o Fenômeno ao palco e ele não titubeou: dançou e cantou muito! Além de ter bebido também. Muitas estrelas foram prestigiar a festa do timão, como a jornalista Marília Gabriela, a cantora Wanessa Camargo e o apresentador Fausto Silva.
(Audiência da TV)

Antepenúltimo capítulo (11cap de 13)


Capítulo 11:

 

O Milionário

 

- Viu só tio, o Brasil já sabe de tudo!

Na casa de Manoel...

Pai, você viu o noticiário! Agora chegou a nossa vez. Quando tio Ivo estiver indo ao aeroporto, nós o sequestramos.

- Boa ideia filha! O jornalista disse que ele embarcará depois de amanhã.

Dois dias depois...

Tio Ivo, o motorista já está aí para levá-lo.

- Diga a ele que eu vou dirigido, despense o.

Bento comunica o motorista.

- Irei junto com você até o aeroporto.

- Não há necessidade. Não quero causar transtorno. Vá até a empresa e veja como andam as coisas. Tchau!

Ivo sai de casa, segue por 10 minutos. Em uma rua menos movimentada é surpreendido por um casal encapuzado.

Você está sendo sequestrado! – Diz Raquel.

"Superpop" crava pico de 7 pontos de audiência na Rede TV!



O programa "Superpop" registrou excelentes índices de audiência nesta quarta-feira, dia 13 de maio. A atração apresentada por Luciana Gimenez apresentou os seus quadros tradicionais das quartas-feiras, como o popular "Agulhadas", comandado por Ronaldo Ésper.

Segundo dados preliminares, a atração da emissora de Osasco registrou 4 pontos de média e 7 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

"Reformas" no "Tida Sexta" da Band




O programa "Toda Sexta", que já passa por um processo de ajustes,segundo José Armando Vanucci o programa deve perder quadros em estúdio para dar mais espaço para as entrevistas gravadas por Adriane Galisteu em externas. A reforma tem por objetivo dar mais ritmo ao "Toda Sexta" e colocar no ar artistas que estão em temporada e não podem comparecer ao programa. Desde que estreou, a atração comandada por Adriane Galisteu não conseguiu ampliar os índices de audiência e recebeu muitas críticas na própria emissora e da imprensa. O ponto forte de "Toda Sexta" é a versatilidade de Galisteu na condução de reportagens. Já os games derrubam o interesse do telespectador.

Cão igual a mestre da TV



Silvio Santos teve uma surpresa, durante a gravação do quadro Igualzinho ao Meu Cãozinho, exibido em seu programa de domingo, no SBT. Uma das participantes, ao invés de levar um cão parecido com ela, levou um pequeno shih-tzu de paletó e microfone no pescoço, imitando o Dono do Baú. E não é que o dono do SBT levou na brincadeira e pegou o peludo no colo, achando-o mesmo parecido com ele? A cena vai ar nesse domingo (17), no Programa Silvio Santos.


Programa para Fernanda Lima está sendo preparado



A Globo está preparando um novo programa a ser apresentado por Fernanda Lima. O título provisório do projeto é "Programa da Noite". As informações são da coluna Outro Canal publicada nesta sexta-feira naFolha.

A atração seria uma mistura de talk-show com game-show centrado na diferença entre os sexos.

O idealizador do programa é Ricardo Waddington, que gravou um piloto com a gaúcha.

A atração deve ir ao ar no segundo semestre às quintas-feiras, em um novo horário antes do "Jornal da Globo".

BERROS PARA ENCHER O COFRE

A televisão é um veículo que atinge muitas pessoas e uma poderosa ferramenta para venda de produtos, serviços e imagem. Através da tela conhecemos uma nova marca de sabão, o lançamento da semana, o carro dos sonhos, a cinta que emagrece, o projeto político, as promessas que não serão cumpridas… Agências de publicidade ganham fortunas para o desenvolvimento das melhores campanhas e filmes impressionantes invadem as nossas casas e nos levam ao consumo quase que imediato. É o poder de venda da televisão através da publicidade que recorre a anúncios tradicionais, merchandising, testemunhais, inforcomercais, vendas diretas, etc.
E segundo José Armando Vanucci, de olho nesse poder de envolver as pessoas, nos últimos anos proliferou na TV uma forma perigosa de tirar dinheiro do telespectador. Trata-se dos programas que promovem “concursos culturais” com prêmios em dinheiro. Tudo parece muito simples: “ligue para o telefone que está no seu vídeo, responda a um questionário, pontue e lidere a lista para entrar no ar ao vivo. Faltam 20 minutos”. Aos berros as apresentadoras tentam convencer que a imagem com erro no vídeo é extremamente difícil e só você acertará. Mais berros, frases com erros de português, “revoltas” armadas com o diretor, caras, bocas, berros, chiliques, legendas, legendas… Será que esse é um bom começo de carreira para na condução de programas?
Se você ligou para o programa ficará um bom tempo no questionário e quando chegar a conta do celular no final do mês terá muita raiva do “ligue já”. O pior é que esse tipo de programa deve registrar um bom faturamento, afinal não é tão barato comprar um horário na TV, mesmo na madrugada ou na perdida tarde de domingo. E não pense que esses programas que fisgam o dinheiro são exclusivos do Brasil.

"No Limite" voltá a ser produzido pela Rede Globo


nolimiteO primeiro reality show realizado no Brasil vai voltar ainda este ano na Globo. É o que diz a coluna Controle Remoto do jornal O Globo desta sexta-feira (15).

De acordo com a publicação, a Globo vai lançar mão este ano dos “direitos de inspiração” que possui. Com isso, a emissora vai produzir sua versão de “Survivor”, ou seja, No Limite de volta na telinha da Globo.

Recentemente foram dadas notícias de que a emissora está produzindo um novo reality show, mas segundo a publicação, nada tem a ver com o retorno de No Limite.

No Brasil, a Globo apresentou três edições do reality show. A primeira foi realizada no Ceará, na fictícia Praia dos Anjos.

No Limite testa os participantes em provas de resistência.

As principais audiências de quinta-feira 14/05/2009


Fonte Ofuxico

Audiência de Tv *últimas noticias pra vc* apresenta as principais audiências de quinta-feira (14), das emissoras de TV aberta. Destaque para os humorísticos A Grande Família, da Globo, que deu 32 pontos, e A Praça É Nossa, do SBT, que alcançou 9 pontos de média.
Globo
Mais Você
7 pontos
Globo
Paraíso
23 pontos
Globo
Caras & Bocas
26 pontos
Globo
Caminho das Índias
39 pontos
Globo
A Grande Família
32 pontos
Globo
Força Tarefa
20 pontos
Record
Hoje em Dia
6 pontos
Record
Poder Paralelo
11 pontos
Record
O Aprendiz
11 pontos
SBT
A Praça é Nossa
9 pontos
SBT
Dona Beija
6 pontos
Band
Brasil Urgente!
6 pontos

Record vai encurtar novela por causa da audiência




A Record começou a realizar mudanças na novela Promessas de Amor. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, mais mutantes entrarão em cena para tentar levantar a audiência do folhetim, que oscila entre 9 e 11 pontos. Sua antecessora, Os Mutantes - Caminhos do Coração, marcava entre 14 e 16 pontos. Há rumores de que a trama de Tiago Santiago poderá ser encurtada caso não reaja no Ibope, mas a Record nega. Inicialmente, a previsão é de que sejam exibidos 180 capítulos.