sábado, 30 de maio de 2009

Dica


Hoje o "VER TV" da TV Brasil fará um debate sobre o extinta TV Manchete.
O papo de uma hora começa às 17:30 de hoje.
Se você é um amante da TV de Seu Bloch não perca!

Sinto falta

Cadê a alegria daquela "perfeita família america"?


A Rede Globo rejeitou a última temporada, cuja a Fox exibe em horário nobre! Sinto muita falta da alegria desta família america com suas luocuras e aventuras bem humoradas. Não entendo o motivo de deichar de lado o produto, até porque a audiência não era ruim. O desenho se destacou e se destaca até hoje por atrair crinças, adolescentes e adultos.
 
Algum tempo atrás a Globo tinha tanto interesse na série que tirou-a do SBT. E agora resolveu engavetar? Por qunto tempo?

Onde foi parar "Hannah Montana" e "TV Globonho"



  Os dois produtos globais parecem estarem esquecidos. Largados antes da "TV Xuxa". A "TV Globinho" inicia às 8:00 da manhã de sabado. Acho que não um dos melhores horários, mas... E "Hannah Montana" Também está sobrando. Apos a sequência de desenhos animados em entra o grande susseco americano. Aqui no Brasil a série ão colou tão bem quanto lá.

Os programas devem ser colocados em um horário mais ideal. Como às 11:30 (como era de costumo o horário para a série), a "TV Globinho" ser rifada dos sabados.

Revelações de "Revelação" foi Silvio que a nomeou

Iris Abravanel teve sérias dificuldades para encontrar o título da sua primeira novela. Silvio Santos saiu em seu socorro e escolheu "Revelação". O passo seguinte foi desenvolver um argumento que justificasse a escolha.

Segundo um funcionário da Teledramaturgia, esse título - Revelação - está relacionado a um tesouro escondido em uma caverna, cujo mistério só será esclarecido no último capítulo.
(audiência da TV)

Bozena no Matagal do Jambalaia


 "Olha isso!"


Real time

"O APRENDIZ" ALCANÇA A LIDERANÇA
A final do "O Aprendiz – Universitário", exibida ao vivo pela Record na noite desta quinta-feira, dia 28, desbancou o Jornal da Globo e o Programa do Jô na audiência e ficou em primeiro lugar no ranking das audiências, segundo dados preliminares.Durante o período que esteve no ar, das 23h às 01h05, o programa da Record registrou audiência média de 14 pontos com pico de 18. No mesmo horário, a Globo conquistou 13 pontos de média.

Veja o real time:(00:24h)
00:24
Veja a programação deste canal17,7
Veja a programação deste canal7,4
Veja a programação deste canal4,9
Veja a programação deste canal3,3