sábado, 25 de abril de 2009

Louca Família estréia 02 de Maio

Na tarde desta sexta-feira, 24 de abril, o humorista Tom Cavalcante recebeu a imprensa na sede da TV Record, em São Paulo, para a apresentação do sitcom Louca Família, que estreia no dia 02 de maio, às 23h.Na ocasião, estiveram presentes todo o elenco da atração formado por Angelina Muniz, André Mattos, Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Dado Dolabella, Maíra Charken e David Cardoso Jr., o diretor de programação da Record Paulo Franco, o diretor comercial Walter Zagari e os diretores do programa Rogério Passos e Luiz Fernando Teixeira.Durante a entrevista, Tom Cavalcante revelou que o sitcom vem trazer mais humor e entretenimento às famílias brasileiras . “O Louca Família mostra basicamente os costumes dos brasileiros. Tenho certeza de que cada telespectador vai se identificar um pouco com algum dos personagens e algumas situações divertidas”.Tom será Tola, um jovem malandro, folgado, que não quer saber de trabalhar. Tola é um personagem criado pelo humorista em 2007, exclusivamente para o programa.

Saiba porque a Globo não vai fazer BBB com famosos por enquanto


por Flávio Ricco
Alguém de dentro da Globo, pessoa importante da alta cúpula, explica as reais razões de ainda não haver qualquer previsão sobre um "Big Brother" com famosos: o público não aceitaria a volta com anônimos. Por enquanto, vai continuar desse jeito. Quando a fórmula atual estiver esgotada, aí sim, serão buscados outros caminhos. O programa com celebridades, por exemplo, certamente será um deles.

SBT anuncia na próxima terça-feira detalhes de seus novos programas




por José Armando Vannucci
CAFÉ DA MANHÃ
O SBT anuncia na próxima terça-feira os detalhes do "Programa do Ratinho" e o "Show da Gente", atrações que estréiam em maio com a missão de colocar a emissora na vice liderança. Netinho de Paula e Ratinho receberão jornalistas e publicitários num café da manhã e, depois, falarão sobre seus programas. Carlos Amorim (diretor de Ratinho) e Marlene Mattos (diretora do Show da Gente) também estarão no evento. Em maio, Christina Rocha também estréia no comando do "Casos de Família", que volta ao vídeo com mais polêmica e um tom mais popular.