quarta-feira, 20 de maio de 2009

"Toma Lá Da Cá" marcou bem...


Susan Boyle serviu como referência para o episódio "O Rouxinol do Jambalaya" de "Toma Lá Dá Cá". Bozena não resistiu ao vídeo que circula pela internet e soltou todo o seu talento. Brincar com o sucesso do momento foi uma boa idéia muito bem interpretada Alessandra Maestrini. O texto de "Toma Lá Dá Cá" continua com muitas palavras de duplo sentido.;
O episódio desta terça do "Toma Lá Dá Cá" marcou 22 pontos.
                    

"Profissão Repórter" marcou muito bem


O "Profissão Repórter" registrou excelentes índices de audiência nesta terça-feira, dia 19 de maio. Caco Barcellos segue os passos da professora de Matemática, Sandra, que dá aula em duas escolas da rede pública e convive, todos os dias, com os jovens da periferia.

Segundo dados preliminares, a atração jornalística da TV Globo registrou 21 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



Marcelo Tás diz que Maisa está sendo maltratada e humilhada por Silvio Santos


Os recentes acontecimentos que envolveram a participação de Maisa no Programa Silvio Santos sensibilizaram a equipe do Custe o Que Custar.

Na última segunda-feira (18) Marcelo Tás, líder do humorístico, teria mandado um recado para a garota dizendo que ela estava sendo maltratada e humilhada por Silvio Santos. Tás foi ainda mais longe e disse que enquanto essa situação não fosse revertida, não iriam ao ar os vídeos de Maisa no polêmico Top Five.

Além disso, segundo o jornal O Dia desta quarta-feira (20), o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo irá se reunir hoje para decidir se entra com uma ação cível contra o SBT. Ainda de acordo com a publicação, se for comprovado que Maisa sofreu constrangimento na TV, ela poderá ter a licença para trabalho cassada.

O SBT informa que nos próximos programas gravados a menina não chora.
No domingo (10) a menina participava do quadro, quando Silvio Santos chamar um garoto de nome Daniel, convidado que se apresentaria com o rosto maquiado como monstro. Antes, Maisa já tinha chamado o patrão em um canto e falado no seu ouvido sobre o menino, que estava no camarim.

Silvio então chamou o monstro e ao vê-lo, Maisa começou a chorar e correu pelo palco tentando achar uma saída. Como o microfone estava ligado, os telespectadores puderam ouvir os gritos de pavor da garotinha.

E isso não foi o bastante. No último domingo (17) a situação foi pior. Além de relembrar o fato do domingo anterior, o que levou a menina novamente a chorar, Maisa ainda bateu com a cabeça em uma câmera e desabou em lágrimas. Alegando dor, pediu para ir embora e chamou diversas vezes pela mãe, que estava nos bastidores do programa. Com isso, a participação da pequena no Programa Silvio Santos não durou nem cinco minutos.(créditos site Natelinha)