quinta-feira, 5 de março de 2009

A globo definiu os novos apresentadores do "Vídeo Show" que vai começar a ser aovivo à partir do dia 13 de abril.
São eles: André Marques continua na apresentação mas agora com 3 companheiros no palco.Luigi Baricelli, Ana Furtado e, para supresa de muita gente, a novata, porém belíssima, Fiorella Mattheis.

Mais uma gravação de piloto


Desta vez quem gravou um piloto foi Olga Bongiovani, nesta tarde. Nada a mais se sabe a respeito.

Rapidinhas...


- Está confirmada mais uma temporada de "Soletrando"
- "CQC" terá dois novos quadros,ambos de políticos
- SBT Repórter marcou 5 pontos ontem
- Sônia Abrão vai revovar com a Rede TV, ela não pra onde ir do mesmo, ou ali ou nem um lugar
- Record já começou a produção de Bela, a Feia
- Chamas da Vida marcou ontem 16 pontos

Em Minha Opinão

Olha Você...

            ...Gosto muito do programa, e assim como o Silvio Santos, apostei muito no programa, tive muitas expectativas, mas é uma pena que o Brasil não gostou dele como eu. Agora em novo horário, espero que melhore nos números, já que o faturamento é ótimo! Os apresentadores... Claudete,mostra que tem experiência, a dupla de jornalistas, são novos, mas já adquiriam boas experiências, Francesco Taralo,não faz tanta falta, acho que ele fora do estúdio é bom, Ellen já tem experiências do Vídeo Show, porém não é tão boa.

            Bem como era para ser não ficou, no ínicio era uma copia do Hoje em Dia, (que também falaremos nesta coluna) toda via precisou ser mudado pela baixa audiência. As mudanças não ajudaram muito, mas o programa melhorou, ficou um tele-jornal da tarde.  E por sorte, Silvio simpatizou com a revista eletrônica, por isso foi dando “tempo ao tempo” para esperar resultados. No “Aqui Agora” o patrão teve pressa e muita, e decidiu voltar com o horário de seriados americanos. Agora veremos como o programa ficará,com mais tempo no ar. Só acho que ele deveria voltar a ser ao vivo.

Qual o problema de Negócio da China?


transA Globo já colocou no ar as chamadas de “Paraíso”, remake de Benedito Rui Barbosa que substituirá “Negócio da China” a partir do dia 16 de março. A nova novela terá a missão de recuperar a audiência da faixa das 18h, que registrou queda significativa nos índices nos últimos anos. Nesta reta final de “Negócio da China”, o blog Parabólica JP perguntou qual a opinião do internauta sobre a novela de Miguel Falabella. Confira!

36% - “Negócio da China” é uma novela que não envolveu o telespectador.

23% - “Negócio da China” é uma ótima novela, com texto moderno e divertido.

18% - Não assisti a “Negócio da China” porque é muito cedo para ver novela na TV.

11% - Não entendi o humor de Miguel Falabella.

10% - A novela não deu certo porque o elenco estava mal escalado.

02% - Faltou romance em “Negócio da China”.

(José Armando Vannucci)

Audiência da Globo não cresce devido ao calor, diz Daniel Castro



Ao contrário do que previa a Globo, o fim do horário de verão e o término do Carnaval não aumentaram o ibope da emissora.

Segundo a coluna de Daniel Castro publicada na Folha nesta quinta-feira, o responsável por afugentar o telespectador da frente da TV é o calor.

O capítulo da última terça-feira da novela "Caminho das Índias" foi vista em 36% das residências da Grande São Paulo. É um desempenho melhor que a média da produção, mas abaixo do esperado para o horário.

O mesmo acontece com o "Jornal Nacional", que foi assistido por 27% dos domicílios.

(audiência da TV)

Jornal Nacional de ontem preocupa Globo


O maior tele-jornal doBrasil, marcou ontem 27 de audiência, ação de assutou muito sua emissora. Quando estavamos em horário de verão os executivos da Globo explicavam com esse acontecimento, mas e agora o que há de errado?
A Rede Globo, fará pequenas mudanças no JornalNacional.


Escolinha vem marcando bons numeros


O humorístico da Band marca 4 ou 5 pontosno ibope, coisa que está satisfazendo os profissicionais da emissora. Embora seja uma cópia de "A Escolinha do Professor Raimundo" o programa consegue algumas risadas.