terça-feira, 3 de março de 2009

Senhora do Destino supera Mulheres Apaixonadas



A novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, voltou ao ar em alta na Globo na tarde desta segunda-feira (02). A trama marcou média prévia de 20 pontos no Ibope com pico de 24.

Mulheres Apaixonadas, sua antecessora, marcou apenas 16 pontos em sua estreia, mas o seu último capítulo registrou impressionantes 26 pontos de média com pico de 30 pontos em plena tarde.

Pedro bial da uma entrevista e fala sobre a casa


Sexo

"Essa edição está adulta. Aumentou a média de idade. Ralf e Milena fazem sexo com regularidade. Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles, não por pudor, mas porque é até chato. É um edredon com uns barulhos."

Gays no BBB9

"Acho que tem. Você vê os blocos (de Carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca... Teve dois atos falhos do Max – ele falou 'isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro'. E depois, numa segunda vez, ele falou 'isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento'. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele '12'. O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um 'muderno', digamos assim. E o Flavio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: 'eu já tive um namorado chamado Max'. Mas eu acho que isso não é mais um 'assunto'.

O Vencedor

"Está cedo para dizer quem vai ganhar. O Max é favorito desde o início. Ele capturou o imaginário das crianças e adolescentes. O Rafinha (BBB8) foi assim. Também acho que estão no páreo a Francine, a Naiá, a Priscila, o Ralf e a Ana Carolina (a entrevista foi realizada antes da definição do paredão desta terça-feira, que opõe Ralf e Ana). Milena e Flavio não vejo, neste momento. Max e Ana Carolina têm índices de popularidade tão grandes quanto índices de rejeição. Nesse BBB, os candidatos não são informados sobre os índices que tiveram nas votações. Pedimos ao André e à Maíra, quando entraram, para não falar sobre isso com eles."

André


"Fora ser o bicho mais chucro que eu já vi, ele falou a verdade. A Naná não representa as mulheres da geração dela"

Psicanalista

"Eu me sinto estimulado a entender a cabeça deles, lê-los... Converso com meu psicanalista muito sobre eles, na tentativa de compreendê-los... Por exemplo, quando criticaram o Quarto Branco (onde três candidatos, Ralf, Ton e Leo, ficaram confinados, até a desistência de um deles). Perguntei ao dr. Francisco (Daudt da Veiga): “Quarto Branco é tortura?” Ele não assiste ao programa, mas ouve a repercussão nos comentários de outros pacientes. Ele me chamou a atenção para a importância do discurso que eu faço na hora da eliminação. Estou falando para 45 milhões de pessoas, não para aqueles 12 que estão lá".




A linda Fiorella Mattheis, que interpretou a prostituta que seduziu Dodi (Murilo Benício) no casamento de Flora (Patrícia Pillar), em "A Favorita", será a novidade na bancada do novo "Vídeo Show", que será ao vivo a partir de abril.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Luigi Barrichelli também será apresentador, assim como Ana Furtado e André Marques. Eles formarão duplas e se revezarão na apresentação do programa.

                                                                                        BRINCO TV

A novela de Íris abravanel em Fortaleza



Se os índices de audiência de Revelação seguem desanimadores em São Paulo, por outros cantos do Brasil a situação também não é diferente.
Em Fortaleza por exemplo, a novela de Íris Abravanel chegou a obter 0,8 ponto às 22h50 da última sexta-feira (27). Essa marca deixa o SBT longe da Globo, que ocupava o segundo lugar com 26 pontos. A Record, com Chamas da Vida, liderava com folga, marcando 32 pontos.


Agora é oficial. Está confirmado o recorde de "Se Eu Fosse Você 2". Com o resultado da bilheteria desta segunda-feira, o filme de Daniel Filho soma agora 5.324.387espectadores, em nove semanas em cartaz. Assim, supera "2 Filhos de Francisco", o recordista anterior, e torna-se o longa-metragem nacional mais visto no país desde 1995, ano da retomada da produção no cinema brasileiro.
Fonte: Tv Brasil Audiência

Minha Opinião

Domingo Espetacular...

 

     ...É uma grande copia do Fantástico, com três apresentadores, e uma voz espetacular de Paulo Henrique Amorin, a revista eletrônica esbanja sensacionalismo, ou abusa nas mágicas de Chris Angel. O programa poderia ter mais audiência se não mostrasse tanto a realidade, sim é isso mesmo! Pois a nossa realidade é um Planeta cheio de confrontos, problemas, uma hora é o aquecimento global, outra a crise financeira, a brigas de torcidas...  o brasileiro está cheio de tudo isso, então porque não descontrair os tele-espectadores com quadros divertidos? Claro que não é necessário abusar, como fizeram com o mágico, e o do Richard, mas também não abusar com a violência e o sensacionalismo!

            O cenário é bonito, mas é dos mais simples, é bem básico e não tem toda a interatividade que os telões tuch screen do Fantástico tem! Como vocês viram, não gosto nada do Domingo Espetacular, mas isso é porque eu acabo ligando ele muito ao Fantástico e acabo percebendo que a copia é bem inferior ao original!

 

            O que você achou da nova coluna? Comente! Obrigado!