quarta-feira, 4 de março de 2009

Brother se assusta com a saída de Ralf,ninguém esperava



Na manhã desta quarta-feira, Flávio comentou que a saída do empresário paulistano tinha tido um peso importante para a análise que ele faz do jogo.

"A única coisa que posso tentar entender aqui é a resposta do público e nesse caso fiquei um tanto desiludido", assumiu em post feito no diário virtual que mantém no site oficial do programa.

Redação Terra

Queda do SBT


A cada ano que passa o SBT perde mais espaço na disputa acirrada pela segunda colocação de audiência da televisão brasileira.
De 2005 para 2008 com a queda dos atrativos na programação, falta de divulgação, falta de investimentos, a queda do SBT foi assustadora.
A emissora da Anhanguera fechou o ano de 
2005 com 9 pontos de média-dia(07h às 00h) na grande São Paulo.
Em 
2006 o SBT caiu 1.4 pontos e fechou o ano com 7.6 pontos na média-dia.
Em 
2007 o SBT caiu mais. Perdeu 1.1 pontos em relação a 2006, e 2.5 pontos em relação a 2005. Na média-dia o SBT ficou com 6.5 pontos.
Em 
2008 mais perda de público. O SBT perdeu 0.2 pontos em relação a 2007, 1.3 pontos em relação a 2006, e 2.7 pontos em relação a 2005.
O SBT fechou 2008 com 
6.3 pontos na média-dia.

De 2005 para 2008  só a Record e a Bandeirantes subiram, e a Globo também perdeu público.

Superando minhas expectativas



 Segunda-Feira a Rede TV! encostou no programa da Hebe,com seu Tele Fofocas, digo, TV Fama. Ainda à noite o Super Pop superou o SBT e sua novelinha, conquistando o 3º lugar por 12 minutos.

Mais problemas com a "Fazenda" da Record

O novo reality show da Rede Record, Fazenda, uma espécie de Casa dos Artistas com celebridades trancafiadas em uma fazenda, está dando dor de cabeça aos poderosos da emissora.
Segundo uma fonte, a Record está com sérios problemas técnicos para viabilizar o projeto.
A idéia inicial era transmitir a atração ao vivo, com o jornalista Brito Jr., escalado para comandar o reality, interagindo com os participantes, assim como o Bial faz no BBB, porém, a Record não tem know how para fazer um evento deste porte.
O atual diretor de engenharia, de acordo com a fonte, é um bispo que não é engenheiro, ou seja, não entende nada do assunto e não soube escolher a locação da Fazenda - foram selecionados dois lugares, a principio Toca dos Leões, fazenda próxima a Sorocaba, e uma outra próxima a ITU. Nestas regiões é difícil fechar o link com a emissora na Barra Funda, e o sinal via satélite fica muito caro, pois são aproximadamente 30 câmeras em alta definição, algo que inviabiliza financeiramente o evento ao vivo.
Ainda de acordo com a fonte, talvez haja mudança de planos e o estúdio de Brito seja montado na própria fazenda para não queimar o filme da Record. Outra alternativa é locar de última hora um mega link de uma empresa de telefonia para resolver este furo, ou seja, mais despesas.
Resumo da ópera: estão enrolados por falta de conhecimento técnico para o assunto, coisa que jamais ocorreria em um evento da Rede Globo onde as coisas são planejadas com pelo menos um ano de antecedência. Não basta jogar dinheiro pela janela, se não sabe investir direito.
           (Tudo Audiência)

Uma melhoradinha com a tão esperada estréia


Com a estréia de "O Contratado" e a ajuda do "Balanço Geral" o "Programa da Tarde" marcou ontem, média de 5 pontos e picos de 7, garantindo o segundo lugar. Porem,falta muito para chegar na Globo que marcava em média 20 pontos.

Parece que a Globo escolheu bem a sucessora de Mulheres Apaixonadas

Senhora do Destino vem agradando o tele-espectador, assim como eu. Seunda Feira a tragetótia de Maria do Carmo marcou 20 pontos no ibope, e ontem, 22. Já cogita-se a Belíssima será a proxima a entrar em reexibição.

Recorde de audiência em Troca da Família



O programa de ontem bateu recorde de audiência mostrando a mãe da favela morando em um condomínio de luxo e a mãe do condomínio de luxo na favela. Troca de Família tem ótimos índices apessar de dar prejuizo para a Record. Ontem o reality marcou 17 e foi a picos de 20.

"Caminho das Índias" marca 36 pontos nesta terça

A novela "Caminho das Índias" deve exibir nas próximas semanas uma grande virada no núcleo indiano, o que deve aumentar o envolvimento do telespectador com a história. As mudanças já estavam previstas por Glória Perez e foram gravadas em setembro com o elenco que viajou para a Índia.A revelação foi feita por Tony Ramos durante entrevista ao "Jornal de Serviço", da rádio Jovem Pan. Segundo o ator, a equipe que viajou para a Índia gravou cenas que serão inseridas dentro de dois meses, uma estratégia que mostra o quanto Glória Perez tem controle da história. Tony Ramos também acredita que seu núcleo ampliará as discussões sobre ética e a importância de atitudes positivas diante dos fatos do cotidiano. Segundo dados preliminares, nesta terça-feira "Caminho das Índias" registrou 36 pontos de média.
              (AUDIÊNCIA DA TV)

Novidades em busca de audiência



Senor Abravanel (Silvio Santos), neste domingo estreiará, novo cenário e novos quadro. Tudo isso é feito por causa da subida de Eliana e seu Tudo é Possivel depois de ganhar novo cenário e novos quadros também. Uma das novas atrações é um quadro similar ao de Eliana onde Maísa receberá crinças para cantar e danças,sob julgamento da platéia.

Esquadrão da Moda Marcou 7 pontos



É, parece que emplacou, a estréia de um dos novos programas do SBT começou bem! Ontem marcou 7 pontos.