segunda-feira, 2 de março de 2009

Roberto Bolaños - El Chavo!



O criador do chaves completa hoje 80 anos de vida, casado com "dona Florinda".

A família Simpsons

A Fox anunciou na quinta-feira que encomendou mais duas temporadas da série de animação "Os Simpsons", o que significa que o programa lançado em 1989 irá superar "Gunsmoke" como a série mais duradoura do horário nobre da televisão norte-americana. E a nimação ganhará nova abertura depois de dez anos com a mesma.

Sai ou não sai?



O program de Adriane Galisteu, apos ser transferido das sextas a noite para o sabado, pode ser adiado! O programa nãotem diretor e nem nome,como colocar no ar um programa assim? Hoje a tarde a Band e a apresentadora estiveram em reunião, e nesta tarde ele iria para Europa para modelar e fazer algumas matérias para seu futuro programa.

Bela, a Feia



A Record começará em Abril as gravações da sua primeira novela em parceria com a televisa. Bela, a Feia tem estréia para junho e ocupara a 3ª linha de novelas a noite.Acho muita novela, três uma atrás da outra!  

Wagner Montes é campeão de processos na Record



Falando em processos e Record, não é só o "Fala Que Eu Te Escuto" que causa dor de cabeça judicial à emissora. O campeão de processos da casa é o apresentador Wagner Montes, que apresenta programa policialesco na Record Rio.

Segundo a coluna apurou, Montes tem cerca de 80 processos, pelos motivos mais diversos. Em um de seus maiores deslizes, Montes identificou uma carioca como culpada, quando a moça acabara de ser vítima de um golpe. Desinformado, Montes a confundiu com a criminosa. E desceu a lenha na infeliz, para todo o Estado no Rio de Janeiro.

por Ricardo Feltrin


Britto Jr deixa o Hoje em Dia em junho


A Record já definiu o período de afastamento de Britto Jr. no comando do Hoje em Dia. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o jornalista deixará a revista eletrônica em junho, devendo retornar em agosto. Como já se sabe, ele será o apresentador do reality show A Fazenda. Durante esse período, Britto será substituído por Celso Zucatelli. (Audiência da TV)

Atenção!!


Amanha tem mais estréia na AJLE, a coluna minha opinião, que falará sobre as revistas eletrônicas. Serão três semanas de revistas eletrônicas, e a coluna será postada todas as terças e quintas-feiras á tarde! volte amanha para saber minha opinião sobre o...

As audiências de Domingo


Audiência+Opinião



Domingão do Faustão - 16 - Parece que o programa não é mais o que era, mais um tempo Gugu vai alcança-lo.

Domingo Legal - 11 - Na vice issolada o prgrama vem se recuperando, já que havia caido esses dias.

Fantástico - 26 - Uma boa diferençado Faustão, mas ainda não tão bom quanto um tempo atrás o Fantásco melhorou no Ibope, porém ainda faz poucos pontos. 

BBB9 - 29 - Um bom numero, mas abaixo do que a produção esperava neste domingo pelos acontecimento o prgram marcou o mesmo que todo o domingo.

Programa Silvio Santos - 8 - O SBT e Silvio ficaram em terceiro lugar com a exibição do programa, mas para combater esta pequna quena semana que vem tem cenário novo, além de novos quadros.

Tudo é Possível - 10 - A cada domingo o prgrama consegue mais audiência e neste, não foi diferente o progama ficou 22 minutos na liderança.

Domingo Espetacular - 10 - Não foi tão bem assim, a revista eletrônica mostrou de um jeito muito pesado (como sempre) a violência urbana e abusou do sensacionalismo.

Pânico na TV - 8 - A maior audiência da Rede TV!, neste domingo continuou a mostrar o baile gay, e irá ganhar um novo cenário em breve. 

Tensão na Rede TV! (e o slogan é "a rede de tv q + crese no país")


A turbulência vivida pela Rede TV! não altera os planos de Amilcare Dallevo, presidente da emissora. Ele pretende ficar um mês nos Estados Unidos dedicando-se a cursos ligados na área de televisão e a contatos com produtoras. A viagem, com primeira parada em Washington, estava prevista para a noite de ontem. Alias, não sei por que, até agora, a Rede TV! não montou uma base em Nova York, por exemplo?

Os problemas continuam aqui, mas os seus responsáveis não saem de lá, tornando a situação ainda mais confusa. E preocupante. Funcionários não param de procurar a imprensa, com reclamações de salários ou pagamentos atrasados – o que a emissora nega -, enquanto Rodolpho Gamberini e Olga Bongiovanni resolveram tomar outros caminhos.

O desânimo é quase geral. Tudo isso em meio à fase de adaptação à nova sede, em Osasco, e disputas pelo poder envolvendo o segundo escalão. Mesmo com todas as facilidades que a comunicação de hoje oferece, não será à distância que tantos problemas serão resolvidos. Nunca a Rede TV! necessitou tanto da presença e participação do seu alto comando como agora.


O projeto WWW entrou em fase de desenvolvimento na Globo. Segundo o coluna Outro Canal, o programa diário será uma mistura de ficção com realidade, reunindo cinco adolescentes (irmãos e primos) que tocam numa banda e adoram surfar. Eles vão contracenar com atores, que interpretarão seu amigos. Os quartos dos jovens vão virar cenários. Com duração 15 minutos, o programa será exibido antes da novela Malhação.

e a novela do blog...



Por pressa minha 6ª feira já olocarei no blog a web novela, mas não perca em um capítulo, ela não é tao extensa, então... fique atento!