domingo, 3 de maio de 2009

Atenção leitor de "O Milionário"

Devido os compromissos do proprietário do blog a web novela será exibida de segunda à sexta às 19:00h.

O blog lamenta a mudança e pede desculpas pelo transtorna causado.

Desculpas, Lucas!

As principais do fim de semana

"Louca Família" estreia na vice liderança isolada para Record

A estreia de Louca Família, que foi ao ar no final da noite deste sábado (02), rendeu bons índices de audiência para a Record.

Exibida entre 23h e 00h08 e com apenas um intervalo comercial, a sitcom de Tom Cavalcante marcou 9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada. A Globo, com a exibição do Zorra Total e do Supercine marcou 21 pontos e o SBT, com Dona Beija e Uma Hora de Sucesso, 5 pontos.

Louca Família foi ao ar pela primeira vez em dezembro de 2007, como parte da programação especial de fim de ano da Record. Na ocasião, o programa registrou 12 pontos de média com picos de 16, liderando durante 18 minutos em uma quinta-feira.

Já em 2008 os índices de Louca Família foram mais modestos. Dessa vez exibida na segunda-feira, a série marcou 10 pontos de média.

Último programa de Caco e Helen amargou quarto lugar

O último programa de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli, que reúne as séries The O.C e Lances da Vida, não atingiu bons índices de audiência e amargou a quarta posição.

Exibida entre 16h34 e 18h50, a atração obteve apenas 3 pontos de média. A Bandeirantes, com a exibição do Programa Raul Gil, ocupou o terceiro lugar com 5 pontos. A Record estava na vice-liderança com 9 pontos e a Globo não teve problemas para se manter no primeiro lugar e fechou com 19 pontos.(fonte Natelinha)

"Toda Sexta" marca 1 pontos em feriado do trabalhador

O Toda Sexta, apresentado por Adriane Galisteu não foi nada bem nessa sexta de feriado(1). Por alguns minutos brigou por traços com a cultura e a gazeta. As 22:48 o programa marcava 1 ponto de média. Fechou com esse 1 ponto e teve 2 de pico.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.