quarta-feira, 25 de março de 2009

Apague as Luzes você também em 28 de Março!

Angela Muniz diz acreditar nas novelas da Record, mas que a Globo ainda esta muito a frente em qualidade.


Por OFuxico

Contratada da Record, Angelina Muniz vem sendo disputada dentro da emissora. A autora Gisele Joras, que assinará a adaptação de Bela, A Feia, e o humorista Tom Cavalcante, que deseja apostar em sua veia cômica em Louca Família. Enquanto desfruta dos últimos dias de férias, a atriz concedeu uma entrevista exclusiva a O Fuxico, falando do preconceito que já sofreu por ser casada com Walter Zagari, superintendente comercial da emissora, por ter atuado em clássicos da pornochanda, como O Sol dos Amantes (1979) e O Inseto do Amor (1980). Mas, garante que as telenovelas atuais exibem cenas muito mais quentes.

O Fuxico – Após sete meses de férias, você retorna à Record em Bela, A Feia, novela que será adaptada por Gisele Joras?
Angelina Muniz – Estou reservada para essa novela, sim. Mas, soube que o Tom Cavalcante gostou da minha participação em Louca Família e quer o meu passe. Já disse a ele que não sei fazer rir, mas o Tom acha que embarco na onda dele direitinho. Esta semana, a Record deve bater o martelo.

OF – Alguns autores da emissora teriam criticado a parceria entre Record e Televisa. O que acha de participar dessa trama colombiana? 
AM – Acho fantástico atuar em uma história que é líder de audiência em vários países. Pela primeira vez, uma emissora poderá mudar os rumos da trama principal, criar novos personagens e até idealizar os cenários, sem a opinião da Televisa. Trabalhei no SBT e sei que eles não tiveram essa liberdade. A equipe da Televisa fiscalizava tudo.

OF – Após passar pelas maiores emissoras do país, como avalia a qualidade das novelas da Record?
AM – Sou contratada da Record até 2011 e fico feliz por isso. Porém, reconheço: a Globo é ainda a Globo. Ela não mede esforços e dinheiro para lançar produções de altíssima qualidade. Não acompanho Caminho das Índias, mas o pouco que vi, me deixou embevecida. Podem dizer que a novela não retrata a realidade da Índia, mas não dá para negar que as cenas são lindas.

OF – Não tem medo que a Record tenha uma reação negativa com suas colocações, elogiando a Globo?
AM – A teledramaturgia da Record é um investimento novo, diante dos 40 anos de experiência da Globo. E, apesar de engatinhar, tem abalado as estruturas da concorrente. Precisamos melhorar nossa produção, mas temos uma qualidade de imagem fantástica. E eles sabem disso.

OF – Por que o mesmo não acontece com o SBT?
AM – Creio que pela instabilidade de Silvio Santos. Uma hora ele quer investir em novela, depois desiste. Com isso, o canal perde credibilidade. Não digo apenas em relação à classe artística, mas principalmente do público. E isso tem se refletido na audiência deles.

OF – Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos que assina a novela Revelação, deve adaptar textos de Janete Clair. O que acha disso?
AM – Não queria estar na pele dela. Se, para um autor consagrado, adaptar uma história desse ícone da nossa teledramaturgia é uma tarefa difícil, imagine para uma iniciante como a dona Íris? Pode ter certeza: a crítica especializada vai massacrá-la. Deixar sua mulher dar a cara a bater, deve ser mais uma decisão polêmica do Silvio.

OF – Por ser casada com um poderoso da área comercial da Record, Walter Zagari, já enfrentou preconceito dentro da emissora?
AM – Posso dizer que conheço bem essa história. Quando eu estava na Globo e o Walter na Record, ouvia pessoas dizendo que eu poderia ter mais destaque na emissora em que ele trabalhava. Conversamos muito sobre o assunto, quando recebi o convite.

OF – Teve medo das críticas?
AM – Sim. Apesar de saber que ele atua na área comercial e não tem influência na área artística, achei que poderia ser chato para ele. Mas, como atuo bem, independente do meu casamento, resolvi topar o desafio e não dar bola para os comentários maldosos. Sei que há pessoas talentosas como a Daniela Escobar, que por acaso foi casada com o Jayme Monjardim, que também enfrentaram esse tipo de preconceito. Mas, vamos combinar: não há o que discutir quando ela ganha um papel de destaque, é pelo fato dela ser muito talentosa. Por outro lado, claro que há, sim, atrizes que estão em novela por serem protegidas…


Ministério adverte Rede Globo por exibir "Big Brother" antes das 22h




De acordo com informações da Folha de São Paulo, o Ministério da Justiça questionou a Globo sobre a exibição do "Big Brother Brasil 9" fora do horário previsto na classificação indicativa.

O ministério também abriu um procedimento administrativo que pode levar à reclassificação do programa tido atualmente como impróprio para menores de 14 anos (21h).

No ofício enviado pelo ministério está escrito que a emissora apresentou irregularidades na transmissão do reality show.

Uma delas aconteceu em 22 de fevereiro às 19h13, quando a emissora informou incorretamente que a classificação seria de 10 anos. Na edição deste dia, foram ao ar cenas mostrando o consumo de bebidas alcoólicas, cena inadequada para menores de 12.

"Ana já percebeu que esse jeito manhoso é bom pra ela", diz Milena


Eliminada do "BBB 9" com 63% dos votos do público, Milena diz que pretende passar algum tempo no Rio de Janeiro e ver bastante Ralf

Eliminada do "Big Brother Brasil 9" na noite desta terça-feira (24) com 63% dos votos do público, Milena torce para que Priscila seja vencedora do reality show, mas admite a força de Ana dentro da disputa.

"A Ana já percebeu que o jeitinho manhoso, meio carente, é bom para ela. Mas não é que ela finja isso, ela é assim, mas percebeu que é bom e decidiu aproveitar, ao invés de tentar amadurecer um pouco", disse a eliminada em um chat do qual participou logo após deixar o programa.

Mesmo torcendo por Priscila, Milena não arrisca um palpite sobre quem, de fato, ganhará o prêmio de R$ 1 milhão. "Lá dentro a gente não tem pistas sobre nada. A única pista que tivemos foi o fato de a Ana ter voltado de cinco paredões", disse.

Recém-saída do programa, Milena diz não saber os motivos pelos quais o público preferiu eliminá-la do "BBB" e credita sua saída à popularidade de Max, seu adversário no paredão. "Ele é muito brincalhão e divertido, acho que foi por isso. Das minhas atitudes, eu estou tranquila", afirmou.

Questionada sobre a postura de jogador de Max dentro do programa, Milena disse que não admira esse lado do carioca. "Isso não combina com ele. Ele assumiu esse papel achando que seria melhor pra ele. Mas como jogador ele não era aquele Max que conheci na primeira semana, que falava comigo com carinho."

Ralf

Milena, que viveu um romance com Ralf dentro do programa, se mostrou empolgada para encontrar o empresário fora do reality show.

"Já fazia um tempo que eu não me envolvia com ninguém, estava solteira de verdade e curtindo esse momento. Até achava que poderia me envolver com alguém lá dentro, mas nunca imaginei que seria nesse nível de sentimento", disse.

A ex-BBB, que vive em Manaus, diz que pretende passar um tempo agora no Rio de Janeiro. "Isso já vai facilitar bastante. Espero que a gente se veja muito, que enjoe da cara um do outro", brincou.

Mesmo eliminada, Milena afirma só guardar lembranças boas do confinamento. "Foi a experiência mais maravilhosa da minha vida. Lá dentro as emoções são mais fortes: a raiva é mais forte, a amizade é mais forte. Se pudesse repetir, eu repetiria com certeza."

Seu único arrependimento é em relação a André, um dos participantes que entrou depois no programa, junto com Maíra.

"Eu cheguei a suspeitar que ele poderia agredir a Naiá depois da discussão que eles tiveram. Me arrependo de ter julgado ele dessa forma, porque depois vi que ele é uma pessoa do bem", disse a eliminada, completando que pretende procurar André fora da casa para se desculpar.

DANIELA CICARELLI PODERÁ ESTÁ DE VOLTA NA BAND




A APRESENTADORA E MODELO DANIELA CICARELLI PODERÁ ESTAR DE VOLTA NA BAND NO PROGRAMA "SOBCONTROLE" (PROGRAMA QUE TAMBÉM PODERÁ ESTA DE VOLTA) .A DIRETORA DA BAND ELIZABETTA ZENATI DEIXOU ESCAPAR NOS BASTIDORES DA EMISSORA QUE DANI TERÁ UM PROGRAMA PARA O PULBLICO JOVEM E QUE SOBCONTROLE PODERÁ ESTÁ DE VOLTA. ESTA NOTICIA SE FORTALECE COM A CHEGADA DO FIM DO CONTRATO DE R.R SOARES COM A EMISSORA (SÓ FALTA 05 MESES).ALÉM DO CRESCIMENTO DA EMISSORA NA FAIXA NOBRE NA QUAL A EMISSORA FICA HÁ VARIOS MINUTOS OSCILANDO EM 2º E 3º LUGAR.

Cláudia Rodrigues na "geladeira" e sem projetos



Depois de substituir Maria Paula no Casseta e Planeta, Cláudia Rodrigues está sem projetos direcionados na Globo. Segundo a coluna Canal 1, o que pode acontecer é ela aparecer como convidada especial em programas que já existem, emboram até agora não haja nada agendado.Por outro lado, o seriado A Diarista, que Cláudia Rodrigues comandou por vários anos na emissora, fazendo a diarista Marinete, é um sucesso de vendas no exterior.

Notícias do SBT



Ontem na Hebe o apresentador Ratinho anunciou que vai voltar ao ar no dia 1 de junho. Walter Scaramuzzi já está definido como diretor do programa.

No início se falava em um jornal popular para ele mas ao que tudo indica será um programa dentro das características do apresentador.

Netinho deve estrear no SBT no dia 2 de maio. Seu programa não tem nome definido e será das 16:30 até às 19:30 do sábado.

Marlene Matos é o nome mais cotado para assumir a direção do programa.

Olga Bongiovani é a nova apresentadora do "Casos de Família" e isso já está definido. Será apresentada amanhã.

Cristina Rocha agora torce para o "Quem Tem Razão" ir ao ar para ela ter uma chance de apresentar o programa.

Já Claudete Troiano fica à espera de um programa guardado à sete chaves pela emissora. Muitos dizem que o "Só Falta Marido" vai ser para ela e outros dizem naquele antigo projeto para um programa nas manhãs da emissora. Resta aguardar.

Como se não bastasse em SP a Band ultrapassou o SBT também em Curitiba no horário nobre.

O último "Domingo Legal" ficou durante 30 minutos em primeiro lugar no RJ.

Os novos episódios dos desenhos do "Bom Dia e Cia" não foram tão bem na audiência quanto o esperado.

No arredondamento o desenho "Naruto" empatou com a Band em 4 X 4 enquanto a Record marcou 7 pontos no mesmo horário.

O "Olha Você" está cada vez melhor e o programa de hoje foi excelente, adorei. Não pode sair do ar tão cedo assim.

Em abril o "Esquadrão da Moda" vai realizar duas edições com homens.

Por falar em "Esquadrão", mais um programa muito bem produzido e editado.

Hebe ficou em Miami e voltou hoje para o Brasil. Dentre os amigos de Hebe que viajaram com ela para os E.U.A apenas Celso Portiolli e César Filho eram do SBT.

O programa "Só Falta Marido" só vai estrear no segundo semestre de 2009 e mesmo assim o SBT está lotando de chamadas na programação.

No último domingo o SBT foi vice-líder nas 24 horas. Venceu a Record por 7 X5.

Na brincadeira do desafio do SBT a palavra chave da semana é "Olha Você".

Hebe foi bem chato ontem, a apresentadora estava bem chatinha e o programa quase parando.

SBT irá reprisar mais um folhetim da Manchete!


por Flávio Ricco

O SBT vai estrear a reprise de "Ana Raio e Zé Trovão", produção da falecida Manchete, antes de apresentar "A Ilha do Profeta", que só agora teve as suas gravações iniciadas. Ainda não se sabe se junto ou ao final de "Revelação".

O remake de "Dona Beija", também nos planos da emissora de Silvio Santos, era um antigo sonho do Herval Rossano, que chegou a trabalhar com Del Rangel, hoje diretor de teledramaturgia do SBT. Já a possibilidade de colocar no ar o original, do acervo da Manchete, não ganha força. As fitas não têm mais nenhuma qualidade.