domingo, 19 de abril de 2009

Bomba: Anúncio de gravidez de Ivete é disputado a tapa na Globo


iveteFaustão, Xuxa, Serginho Groisman e o “Fantástico” querem Ivete Sangalo assumindo que terá um filho com o namorado Daniel Cady. A disputa está acirrada na Globo. Para não ficar mal com os apresentadores do “Domingão”, “TV Xuxa” e “Altas Horas”, Ivete estuda com seus assessores a possibilidade de dar exclusividade ao “Fantástico”. Ainda não bateu o martelo.

Francine garante que sexo com Max é melhor do que ela esperava

max_fran-2

Fran está apaixonada. Não somente pelo jeito de Max, mas principalmente pela sintonia que descobriu ter com ele na cama. A ex-sister contou ao EGO que a performance do carioca é melhor do que ela esperava. “Gente, esse homem é uma delícia! É muito melhor do que eu imaginava. As mulheres que o desprezaram na casa, não sabem o que perderam”, disse.

O casal está morando junto desde que saiu do programa da Rede Globo. Enquanto não encontram um apartamento para dividir, a dupla dorme na casa de sua assessora de imprensa, na Zona Sul do Rio. “Para te ser sincera, temos dormido muito pouco. Cerca de três horas por noite, no máximo!”, contou a gaúcha, cheia de disposição.

(Todo Canal)

Ratinho quer Ronaldo Fenômeno na sua reestreia no SBT


A produção do “Programa do Ratinho” negocia com o jogador Ronaldo, o Fenômeno, uma participação na edição de reestreia da atração, no próximo dia 4, no SBT. A ideia de Carlos Massa, o Ratinho, é que Ronaldo seja entrevistado pelo cantor Leonardo. “O Leonardo é muito engraçado e, com certeza, fará perguntas que eu não tenho coragem de fazer”, justifica Ratinho. O programa, predominantemente jornalístico, buscará todo dia ter um artista ou banda.

Audiência do jogo: Band na vice-liderança, Record desaba


17:17

Globo 31
Band 10
SBT7
Record 4

17:18

Globo 36
Band 11
SBT4.0
Record 2.5 

Raul Gil ainda está magoado por ter perdido Maísa para Silvio Santos


maisa_silvio-sbtRaul Gil não esconde a mágoa que alimenta por ter perdido para Silvio Santos a menina precoce Maísa, de 6 anos, que começou a cantar no “Programa Raul Gil” desde quando a atração, que agora está na Band, ainda era exibida na Rede Record.

Em entrevista para o jornal “O Dia” deste domingo (19), o apresentador desabafou. “Nunca mais vi a Maísa. O estilo que o Silvio faz não é o dela. ‘Oi Maísa, Maísa, Maísa’ (imitando Silvio) , ele assusta! Quando a Maísa fazia alguma coisa, eu dava uma de criança com ela”, disse Raul à publicação.

Raul Gil Jr., diretor do programa do pai, também demonstrou sua insatisfação. “Maísa era nossa contratada, ganhava R$ 2 mil. Depois de três anos, a mãe dela disse que o próprio Silvio ofereceu programa e R$ 20 mil por mês”, contou ele na entrevista.

Maísa foi contratada pelo SBT em outubro de 2007 para apresentar o infantil “Sábado Animado”, e atualmente participa do programa de Silvio Santos aos domingos, interagindo com o dono da emissora.

Audiência: Record cai 06% em uma semana


000000003Os executivos da Record adoram fazer gráficos comparando períodos que os facilitam a dizer que estão em total crescimento. Em uma comparacao inédita, a realidade é outra, e mostra com exclusividade quem no período de uma semana a Record teve uma queda de 06%.

Segundo os números divulgados pelo jornal “O Estado de Sao Paulo”, na edição de domingo 12/04/09, a coluna “Os Mais Vistos”, informava o seguinte: Chamas da Vida - 14 Troca de Familia - 13, Domingo Espetacular - 13, Show do Tom - 13 e A Lei e o Crime - 12. Calculando a media das cinco atrações mais vistas, chegamos a media dos “Mais Vistos”, da Record em 13 pontos de media.

Já na edição de hoje 19/04/09, a coluna do jornal “O Estado de Sao Paulo”, nos informa a seguinte situação: Chamas da Vida - 13, Domingo Espetacular - 12, A Lei e o Crime - 12, Troca de Familia 12 e SuperTela - 12. Calculando a media das cinco atrações mais vistas, chegamos a uma media de 12,2 pontos.

Com esse panorama, a comparacao entre “Os Mais Vistos” da Record no período de 30/03 - 05/04 com 23/03 - 29/03, a Record tem uma queda de 06%, passando de 13 pontos para os 12,2 pontos.

Band não alcançará SBT tão cedo!



Se em São Paulo a Band ameaça a audiência do SBT, no Ibope nacional a história é outra.Tanto na comparação das 24 horas do dia como apenas no horário nobre, a Band ainda está longe de representar qualquer ameaça ao SBT tanto no curto como no médio prazo. Hoje a Band não tem nem sequer ainda a metade do ibope da emissora de Silvio Santos.Em março e abril, das 6h à 6h, o SBT marcou 4,7 e 4,8 pontos, respectivamente, contra apenas 2 da Band.Já no horário nobre (das 18h à 0h) o SBT oscilou entre março e abril de 6,1 para 6,2 pontos, enquanto a Band caiu de 3,7 para 3,4. Com o arredondamento, isso representaria para a Band uma queda nominal de 25% no ibope no horário mais importante da TV.(fonte O Planeta Tv)

SBT fará reality show no estilo da Casa dos Artistas



SBT pode estrear novo reality show na Casa dos Artistas.
Em busca pela volta ao segundo lugar no ranking da audiência, posição que hoje é ocupada pela Record, o SBT acaba de adquirir os direitos de dois novos reality shows para reforçar sua programação. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, os formatos adquiridos por Silvio Santos são guardados a sete chaves.Inicialmente, só se sabe que um dos programas confinará pessoas dentro de uma casa. Semelhante a formatos como o do Big Brother e Casa dos Artistas, esse último produzido pela própria emissora no início da década.Ainda sem previsão de estreia, o reality de confinamento será realizado no mesmo local em que foram gravadas as edições da própria Casa dos Artistas. A casa, que fica localizada na sede da emissora, será reformada para receber a nova aposta. Atualmente, parte dela é usada para gravações do Esquadrão da Moda, atração que a emissora estreou em março.Comentários nos corredores do SBT dizem que o formato é I'm a Celebrity... Get Me Out of Here!" (Sou uma Celebridade... Tirem-me Daqui!).O reality é um formato inglês, onde famosos passam por "desafios divertidos" destinados a por a toda prova sua capacidade de sobrevivência, na mesma linha de "No Limite", exibido pela TV Globo entre 2000 e 2001.

Reprise de Dona Beija derruba horário



Na teoria era para ser uma coisa, mas na prática a história começa a ser outra.Revelação, novela de Íris Abravanel, com 4,6 pontos de média nesta quarta-feira, deu mais audiência que a reprise de Dona Beija, 4,4. Ou seja, a Arma Secreta, anunciada como “mais um grande sucesso da Manchete”, está derrubando o horário. E o objetivo não era bem esse.

Priscila gravou participação em Caminho das Indias

Segunda colocada na nona edição do "Big Brother Brasil", a modelo Priscila Pires gravou nesta sexta-feira (17) uma participação na novela "Caminho das Índias".

A ex-BBB, junto com outros famosos, fará parte da plateia de um desfile da grife Daspu que será mostrado na trama.

Além de Priscila, Suzana Vieira, Betty Lago, Preta Gil, Carlinhos de Jesus e Elke Maravilha também participaram das gravações, que devem ir ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (23).

Sonia Abrão assina novo contrato com a RedeTV!



Na manhã da última quinta, dia 16, a apresentadora Sonia Abrão esteve com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, para assinar seu contrato de renovação com a emissora a frente do programa "A tarde é Sua".

O negócio já havia sido apalavrado no mês passado.

O contrato extende-se por mais três anos.

Bárbara Paz estreia no Globo no papel de anoréxica alcoólica


Bárbara Paz fará sua estreia na Rede Globo na próxima novela das 21h, "Viver a Vida", informou a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo. A atriz viverá uma mulher que sofre "drunkorexia". Ela será uma mulher deprimida que troca alimento por álcool, acreditando que desse jeito não engordará.

Segundo o jornal, a personagem de Bárbara vai se chamar Renata. Alinne Moraes, Taís Araujo, José Mayer e Lilia Cabral também estão confirmados no elenco da produção.

Ex-BBB Fernando faz ponta em novela da Record




Quem assistiu ao capítulo de terça-feira pode não ter reconhecido o bonitão que tenta seduzir Bianca Castanho em “Promessas de amor”.Era Fernando Mesquita, o namorado de Natália na oitava edição do "Big Brother Brasil", da TV Globo.

Segundo o jornal Extra, o jovem ator fez uma rápida aparição: “Todo ator tem um começo e a partida eu já dei. Essa é a carreira que quero seguir”.

Projetos na Record





Na Record, existe o desejo de se produzir um programa nos mesmos moldes do global "Vídeo Show". Segundo se informa, o diretor Detto Costa estaria por trás do projeto, que aproveitaria erros de gravações das novelas, acertos dos programas da emissora, entrevistas com elenco, agenda cultural... Enfim, hoje, há um bom material para isso.

Audiência...

Prévias do Fim de Semana

QUINTA

Caras e Bocas-28
Caminho das Índias-38
A Grande Família-30
Força Tarefa-23
Hoje em Dia-6
Programa da Tarde-5
Chamas da Vida-14
Poder Paralelo-14
O Aprendiz-10
A Praça é Nossa-8
Top Cine-4

SEXTA

Mais Você-5
Senhora do Destino-18
Paraíso-24
Caras e Bocas-28
Caminho das Índias-36
Carrossel Animado-6
Promessas de Amor-8
Chamas da Vida-12
Poder Paralelo-12
Toda Sexta-2

SÁBADO

TV Xuxa-8

Média semanal das novelas:

Senhora do Destino-20
Malhação-23
Paraíso-24
Caras e Bocas-28
Caminho das Índias-38
Promessas de Amor-9
Chamas da Vida-14
Poder Paralelo-12
Revelação-5
Dona Beija-4
O Planeta TV, Todo Canal e Brinco TV

resumindo...

  • Domingo Espetacular completa 5 anos no ar.
  • Mais Você marcou 5 pontos em ficou em 3º lugar, atrás da Record e do SBT.
  • Tv Xuxa estreou bem, com 8,5.
  • Ellen Jabur não renovou contrato com o SBT.
  • Record inicia as gravações  do Ídolos 2009.
  • Bruno e Marrone gravaram nessa terça o "Uma Hora de Sucesso" de maio. O programa musical do SBT está se tornando praticamente sertanejo.
  • Ana Paula Padrão grava seu último "SBT Realidade" nessa quarta-feira. Ela não renovou com o SBT porque a emissora, ou melhor, Silvio Santos, queria ela de volta nas bancadas diariamente.
  • Revelaçõe está em sua reta final.

Band é pressionada para acabar com "E-24", reality que estreou na última terça


por Flávio Ricco

Autoridades ligadas a Saúde e Segurança Pública estariam pressionando a Bandeirantes, contrárias a exibição do “E-24”, apresentado pela primeira vez na última terça-feira.
O programa, ambientado em um hospital, é focado em mostrar a realidade e os bastidores da emergência e de um pronto-socorro.
Fala-se, nos interiores da Band, que por trás de tudo podem estar os interesses de outras concorrentes.
Já existem 24 gravações prontas.
A direção da Band ainda não tomou uma posição a respeito, mas sabe-se que o mesmo se aplica ao “Brasil Urgente”, apresentado por José Luiz Datena, para que não exiba mais cenas de salvamento, socorro e outros do gênero.
A pressão, segundo fonte do Morumbi, é muito forte.

"Tv Xuxa" volta das férias marcando 8,5 pontos de audiência


O "Tv Xuxa", da Globo, voltou neste sábado (18). E, pelo menos neste primeiro programa de 2009, Xuxa pode respirar aliviada. A audiência não decepcionou. A atração, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo, foi líder de audiência, com média de 8,5 pontos. Na mesma faixa de horário, das 12h08 às 13h10, a emissora B ficou com 6,2 e a C com 5,9.(fonte site Ofuxico)

"Toda Sexta" estréia com 2 pontos de audiência e quinto lugar


Adriane Galisteu estreou nesta sexta-feira na Band, ao vivo, com um programa que mistura entretenimento, música, informação, entrevistas e tudo o mais que a apresentadora gosta. A idéia é que o“Toda Sexta” tenha a versatilidade de Galisteu e que os fatos da semana determinem a exibição dos quadros do programa. Vários segmentos foram criados e um deles coloca a beleza masculina em evidência num concurso entre candidatos comuns. Haverá também um reality show (formato obrigatório na TV) com pessoas da terceira idade que buscam um novo amor e games com fãs.

Com certeza, os momentos mais interessantes foram as reportagens e entrevistas externas comandadas por Adriane Galisteu. Ela exibiu sua visita a Paris e sua conversa com Fábio Júnior durante um cruzeiro Galisteu levou uma camareira para assistir ao show e conhecer Fábio, e ainda fez uma longa e reveladora entrevista com o cantor. “Toda Sexta” tem cara de uma boa carreira, só precisam deixar Adriane Galisteu trabalhar e explorar o seu melhor.

A apresentadora Adriane Galisteu falou na noite desta sexta-feira, em seu programa de estréia, na Band, sobre o caso das passagens aéreas pagas pelo deputado Fábio Faria com cotas da Câmara Federal.

Adriane garantiu que se o deputado, seu ex-namorado, não devolver o dinheiro relativo às passagens dela, ela devolverá. Galisteu respondeu perguntas feitas pelo público por meio do site da emissora.

AUDIÊNCIA

Em termos de audiência, Galisteu deixou a Band em quinto lugar no Ibope. De acordo com dados prévios, a Globo apareceu em primeiro, a Record em segundo, SBT em terceiro, RedeTV! com a reprise do Pânico em quarto e a Band em quinto com 2 pontos de média.

A audiência não elevou os índices do canal. O programa Toda Sexta foi exibido das 22h26 às 00h44.

Informação do blog Parabólica e do site Natelinha.