segunda-feira, 23 de março de 2009

Finalmente chega a hora de escolher a apresentadora

Hoje deve sair o nome da nova apresentadora do "Casos de Família". Quem ficar com o cargo já grava piloto do programa na quarta-feira.

Já se fala que Cristina Rocha e Márcia Dutra são cartas fora do baralho.

Problemas na Record

"O Contratado" da Record no ar há 3 semanas vai acabar em sua quarta semana de exibição.

O motivo todos nós sabemos mas a emissora diz que quer testar vários formatos no "Programa da Tarde" e ver qual vai dar mais certo -  parece o Olha Você,não dá cert,mas eles sempre querem dar mais um tempinho.

Além disso "O Aprendiz 6" está prestes a entrar no ar e dois programas com o mesmo gênero no ar poderia prejudicar ambas atrações.

Em sua última semana seis candidatos disputam uma vaga de garçom.

Para as tardes a emissora ainda estuda um novo projeto que consiga atrair bons anunciantes e que reúna informação com entretenimento. Já se percebeu na Barra Funda que o "Programa da Tarde" cansou e está mais do que na hora de mudar.

Netinho terá mesmo programa no SBT



O apresentador e cantor Netinho de Paula assinou contrato com o SBT. A negociação foi antecipada por Canal 1. Ele comandará um novo programa nas tardes de sábado.

Netinho é a aposta da rede de Silvio Santos para elevar os índices de audiência desse dia, depois de vários fracassos seguidos com filmes e concursos na base de ofertas em dinheiro. Sua contratação deve colocar um ponto final nas especulações entre SBT e Gilberto Barros, que também era candidato às tardes de sábado.

Netinho tem estreia confirmada para o início de maio. O programa, com 3 horas de duração, terá direção-geral de Marlene Mattos, que volta à televisão depois da sua passagem pela Bandeirantes.

Olha Você contiunua mal "das pernas"


Imagem

Por James Akel

O novo(?) Olha Você, no SBT, fez uma reestréia hoje às quatro e meia da tarde.
Mas parece que ainda não acharam o caminho.
O programa pegou Ibope de programa anterior em 4,2, e em cinco minutos estava com 1,7, só ganhando da Cultura.
O caminho do Olha Você está totalmente esquivocado.
Mas parece qeu ninguém no SBT percebeu.

SBT quer Márcia


|

O SBT ofereceu na última semana uma quantia altíssima para tirar Márcia Goldschmidt da Bandeirantes.


Segundo a coluna Zapping, a emissora paulista estaria disposta a trazer a apresentadora de volta pelo mesmo salário que ela ganha atualmente, algo em torno de R$ 250 mil. O valor é cerca de 3 vezes ao que era considerado oferta máxima, que girava em torno de R$ 80 mil.

Você já assistui um de nossos programas?


  • Vá até o arquivo do blog e lá você deve procurar pelos dias 18 e 19 de Março, onde está nossa novela.

  • E no dia 17 de Março está o La Jornal. Veja!

Morre avô de Maximiliano (max) do BBB9


|


A avó do carioca Max, um dos confinados no "Big Brother Brasil 9", morreu na madrugada deste domingo (22). De acordo com um texto publicado no blog da torcida do participante, a família optou por não dar a notícia ao BBB.
"A mãe do Max, Clara Porto, não gostaria de informar para o filho sobre o falecimento da avó. Primeiro porque o enterro e o velório estão acontecendo e não daria tempo de Max participar. E depois, porque nesse momento tão difícil, essa informação somente o iria desestabilizar mais ainda", diz o texto.
Vanilda Porto, avó de Max, sofria de câncer. O artista plástico viu a avó recentemente num vídeo que comprou dentro da casa. No vídeo, ela aparecia ao lado de outros familiares do confinado e dizia ao neto: "Segura as pontas que tudo vai passar".
Na ocasião, chorando bastante, Max disse que não poderia contar aos demais colegas o que a avó tinha. "Nem ela sabe", afirmou o BBB.
TV Online

O Contratado deixaráde existir

Record encerra gravações de "O contratado"

|

Há um visível desencontro na Record no que diz respeito à escolha e definição dos produtos em sua programação. Há muito tempo já está no ar “O Aprendiz”, agora em vias de estrear a sexta edição da série. Ontem, inclusive, o navio da alegria, com equipe, diretores e convidados da Record aportou em Santos, depois do cruzeiro de 3 dias pelo litoral do Rio e São Paulo. Mas, fez parte.
Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, ao mesmo tempo, chega a informação que “O Contratado” está com dias contados no “Programa da Tarde”, da mesma Record. Gravações encerradas. Não deu certo, e nem poderia. O esquema é o mesmo do “Aprendiz”, ou seja, dar emprego a alguém, observadas, claro, as diferenças de classe e de prêmio. Um acaba esvaziando o outro e sobrou para o coitado do “Contratado”.

Faustão comemora 20 anos na Globo no Mais Você



Ana Maria Braga recebeu muitas visitas na manhã desta segunda-feira (23), em seu Mais Você. Depois da ex-BBB Naiá, a loira recebeu a visita de Carolina Dieckmann e Faustão. E o apresentador ganhou uma homenagem pelos 20 anos de Globo. Após ganhar o concurso de Melhor Brigadeiro, no Domingão do Faustão, Carolina Dieckmann foi convidada por Ana Maria Braga para ensinar ao vivo a receita, em seu programa. E, para experimentar o doce, Faustão também marcou presença. “Vou dar nota baixa, se não tiver o suficiente”, falou ele, ao ver Carol devorando o doce.Mas, depois de acabado o assunto guloseima, Ana Maria tratou de mudar o rumo da prosa e homenageou Faustão pelos 20 anos do Domingão.“São mais de 31 mil convidados, 370 mil pessoas na plateia, 90 atrações internacionais e 4 mil musicais. Faustão sempre ajudou e deu oportunidades para novos artistas na televisão”, contou ela.Ana Maria seguiu dizendo que só não fez uma retrospectiva, contando sobre sua história, porque ele fica muito bravo de falar sobre a vida pessoal.“Eu tento passar naturalidade. Se estou chateado, mostro que estou chateado. Acho que esse é o segredo”, contou Faustão, citando também o entrosamento de Ana com o Louro José, como receita de sucesso.Faustão fez duas revelações surpreendentes no programa: as camisas que usa são dele e não da Globo, e a mãe de Lima Duarte foi parteira de seu pai.

^ - Sobe e desce - V

↑↓ Domingo espetacular - O dominical que ja bateu a casa dos 16 pontoa neste domingo marcou apenas 11.


↓ Show de humor- O humoristico das noites da sabado não esta se saindo bem e neste sabado marcou apenas 9 pontos.

↓ Caminho das Índias - É critica a situação da principal trama da globo. A novela esta muito abaixo do patamar minimo da emissora e até agora é sinonimo de recorde negativo.


↑ Domingão do faustão - O programa do faustão que vinha perdendo a liderançã aos poucos para o domingo legal e o domingo espetacular deu a volta por cima e esmagou a concorrente com o quase o dobre da segunda colocada.
↑ Panico na tv - O humoristico ja se aproxima de rede record na terceira colocação, ontem cravou 9 de média e 15 de pico.
↑ Paraiso - Mesmo abaixo da meta a audiencia da novela já supera a antecessora negócio da china.

Programa Silvio Snatos empata com Eliana


O programa do dono do Baú,voltou a empatar com Eliana. Isso só foi posível graças a presença de Maisa no palco. Os programas marcaram 8 pontos no ibope.

O Melhor do Brasilmarca 9 Pontos


O programa de Rodrigo Faro se manteve, marcou 9 pontos e ficou na vice isolado. Normalmente O Melhordo Brasil marca 9 ou 10.

Vem aí o Trofeu Imprensa


No próximo Domingo (29/03/2009) o SBT exibe o "Troféu Imprensa 2009" com os melhores de 2008.
Veja como ficará a grade da emissora especialmente neste domingo.

Domingo, 29 de março

13h15 - Tentação
14h00 - Troféu Imprensa
16h30 - Programa Silvio Santos
18h30 - Domingo Legal

+ Ibopes


RECORDAÇÕES COM HUMOR
Exibido das 20h49 às 23h11 o humorístico guardou para os momentos finais o vídeo com as participações de Clodovil no "Pânico na TV". A edição balanceou as brigas nos bastidores e na tela com as entrevistas concedidas pelo estilista. O programa também exibiu seus quadros tradicionais e fez uma sátira dos famosos que estavam "mortos" para a mídia e retornaram ao noticiário geral.

No horário fechado, a Globo ficou na liderança com 26, SBT com 12 e Record com 10,5 pontos.

+ Ibopes

O NAMORADO DE MADONNA
O "Domingo Espetacular" segurou para o último bloco o dia-a-dia do modelo Jesus, brasileiro que namora Madonna, com imagens de flagrantes no Rio de Janeiro. Entre os vários assuntos abordados, merece destaque a reportagem que abordou o escândalo de uma cidade do Rio Grande do Sul um vídeo com menores fazendo sexo caiu na internet.

Ibopes...


XUXA FAKE E ENGRAÇADA
A equipe do "Domingo Legal" comemora o crescimento de audiência registrado neste fim de semana. Mais uma vez o quadro "Construindo um Sonho" garantiu os picos do programa. Ontem, Gugu Liberato deu continuidade ao "Troca Legal", levou ao palco um homem que imita Xuxa Meneguel e relembrou sua visita à casa de Clodovil.

Maisa chama mãe de Silvio Santos de vaca! Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=wxNYSeNyhx0&feature=PlayList&p=8D2419C80A65A786&playnext=1&playnext_from=PL&index=32