quinta-feira, 21 de maio de 2009

Famosos: Cantora Fergie declara ser bissexual



A cantora Fergie, casada desde janeiro com o ator Josh Duhamel, assumiu ser bissexual. Ela contou ao tablóide The Sun que sente atração por mulheres, já teve relações sexuais com elas, mas nunca teve uma namorada fixa.

“Vocês vão gostar do próximo videoclipe para a música I Got a Feeling, porque eu tenho uma pequena cena de mulher com mulher”, acrescentou a cantora ao repórter do The Sun.

Love
A atriz Cameron Diaz confirmou o namoro com o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine. A atriz agradeceu aos fotógrafos quando eles elogiaram o "belo casal". No fim de semana, o cantor foi apresentado à sogra, Billie, em um restaurante de Los Angeles.

Namorado da Madonna 1
O quarto dia de Jesus Luz no Brasil foi dedicado às compras. Ao tomar conhecimento que o Rio possui uma loja que vende joias com inspiração na Cabala feitas por um rabino de Jerusalém, o modelo partiu para a joalheria de Léa e Esther Nigri, em Ipanema, na quarta-feira, 20, para comprar um presente para Madonna.

Namorado da Madonna 2
á, Jesus olhou diversas peças, recebeu algumas explicações de Eliani Israel sobre como as peças são confeccionadas, e acabou optando por um pingente da chamsa, o amuleto que representa a proteção da mão de Deus, para a popstar. O modelo também levou um exemplar do amuleto, que é confeccionado em prata e ouro branco, para si.

Sem máscara
O cantor Michael Jackson deixou de lado a máscara, seu habitual acessório, ao sair de uma clínica na Virgínia. Seria uma forma de provar que o cantor não tem nada a esconder e que não tem câncer de pele, como foi noticiado na última semana. "A saúde dele é ótima e ele não tem o que esconder", disse um representante do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário