quinta-feira, 21 de maio de 2009

CÓPIA: Record contrata mesmo arquiteto da Globo

|


A Record procurou o arquiteto Edo Rocha, o mesmo que projetou as instalações da Globo na Berrini, para planejar um prédio, igual ao da concorrente, informa o jornal Tribuna da Imprensa.

A construção deve ser realizada onde hoje existe um estacionamento em suas instalações na rua da Várzea, bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Em tempo...

A propósito, tem diretor da área comercial já há algum tempo batalhando a troca do nome dessa rua. Acha que Várzea é quase um palavrão. Não contente, o mesmo diretor também propõe alterar o nome do bairro. Ao invés de Barra Funda, só Barra.

BOMBA: Justiça pode reclassificar 'Programa Silvio Santos'

|


Na manhã de ontem, o secretário de Justiça, Romeu Tuma Junior, enviou uma nota à imprensa relatando que a Secretaria Nacional de Justiça monitorou os programas exibidos nos dias 3, 7 e 17 de maio e identificou situações que podem "caracterizar inadequações, de acordo com o Manual da Classificação Indicativa."

O resultado da análise não é positivo para o SBT. "Nas referidas situações, a menina Maisa, de seis anos, é exposta a situações 'constrangedoras ou degradantes' que seriam agravadas pelo fato de se tratar de uma criança", aponta a nota de Tuma Jr.

Mesmo assim, a Secretaria Nacional de Justiça reforça que os fatos apresentados até o momento não são suficientes para motivar a reclassificação imediata do "Programa Silvio Santos", no qual a menina tem um quadro. Em caso de reclassificação, o programa não poderá ser exibido antes das 20 horas.


Azarão vence oitava edição do 'American Idol'

|


O estudante Kris Allen venceu a oitava edição do popular concurso de calourosAmerican Idol, dos Estados Unidos. Segundo o apresentador, Ryan Seacrest, o programa recebeu quase 100 milhões de votos na final do concurso, que foi ao ar na quarta-feira. O número exato não foi divulgado. Na edição do ano passado, o programa recebeu 97,5 milhões de votos.

O jovem de 23 anos do Estado de Arkansas, derrotou Adam Lambert, de 27 anos, que era favorito para vencer a competição. "Me desculpem, eu nem sei o que sentir agora. Isso é louco", disse ele, após a vitória. Allen parecia não acreditar no resultado.

Entre as músicas cantadas por Allen estavam os clássicos Ain´t no Sunshine, de Bill Withers, e What´s Going On, de Marvin Gaye.

Favoritismo
Lambert era considerado favorito desde as primeiras fases do concurso, quando recebeu elogios dos jurados por sua voz potente e dramática.

Apesar do favoritismo, Lambert não se mostrou abalado pela derrota. "Para mim, o que importa não é o que aconteceu hoje à noite, é o que acontecerá amanhã", disse ele.

Durante a final, que durou duas horas, Lambert cantou ao lado do conjunto Kiss, e Allen apresentou-se com Keith Urban. Depois ambos cantaram We are the Champions, ao lado do conjunto Queen. O programa também teve apresentações de Black Eyed Peas, Cyndi Lauper, Carlos Santana e Rod Stewart.

A final deste ano foi semelhante à da edição do ano passado do American Idol, quando David Cook venceu David Archuleta, que havia recebido elogios eloquentes do jurado Simon Cowell.

A derrota no American Idol não é necessariamente um impedimento nas carreiras dos cantores. Os músicos Chris Daughtry e Jennifer Hudson, que não ficaram nem entre os finalistas em edições anteriores do programa, lançaram carreiras de sucesso. Hudson chegou até a participar de um filme e a ganhar um Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário