Já existem decisões definitivas sobre as novidades da Bandeirantes em sua programação, nesses próximos tempos. Os entendimentos para a renovação de contrato do "CQC" com a Cuatro Cabezas, iniciados há quatro meses, estão bem próximos do seu final. Só falta assinar. A empresa argentina confirma a negociação para todo o ano de 2010, assim como a estreia do "La Liga" em março próximo. Estão fechando o elenco.
Também está decidida, como esta coluna antecipou, a mudança de Adriane Galisteu para as noites de terça-feira. "Toda Terça" está definido como nome do programa. Essa transferência será efetivada assim que todos os levantamentos de custo do novo formato forem aprovados pela alta direção da emissora. Outra possibilidade para a própria Galisteu pode ser o "É o Amor", da Endemol, já apresentado por Patrícia Maldonado.
A "Escolinha", semanal, como também informado, passará a ocupar a faixa das 22 horas na sexta-feira.
E, por fim, todas as demais mudanças na programação da tarde, inclusive com a estreia de Marcelo Rezende, devem acontecer só em meados de novembro. Antes disso, é quase impossível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário