quarta-feira, 25 de março de 2009

"Ana já percebeu que esse jeito manhoso é bom pra ela", diz Milena


Eliminada do "BBB 9" com 63% dos votos do público, Milena diz que pretende passar algum tempo no Rio de Janeiro e ver bastante Ralf

Eliminada do "Big Brother Brasil 9" na noite desta terça-feira (24) com 63% dos votos do público, Milena torce para que Priscila seja vencedora do reality show, mas admite a força de Ana dentro da disputa.

"A Ana já percebeu que o jeitinho manhoso, meio carente, é bom para ela. Mas não é que ela finja isso, ela é assim, mas percebeu que é bom e decidiu aproveitar, ao invés de tentar amadurecer um pouco", disse a eliminada em um chat do qual participou logo após deixar o programa.

Mesmo torcendo por Priscila, Milena não arrisca um palpite sobre quem, de fato, ganhará o prêmio de R$ 1 milhão. "Lá dentro a gente não tem pistas sobre nada. A única pista que tivemos foi o fato de a Ana ter voltado de cinco paredões", disse.

Recém-saída do programa, Milena diz não saber os motivos pelos quais o público preferiu eliminá-la do "BBB" e credita sua saída à popularidade de Max, seu adversário no paredão. "Ele é muito brincalhão e divertido, acho que foi por isso. Das minhas atitudes, eu estou tranquila", afirmou.

Questionada sobre a postura de jogador de Max dentro do programa, Milena disse que não admira esse lado do carioca. "Isso não combina com ele. Ele assumiu esse papel achando que seria melhor pra ele. Mas como jogador ele não era aquele Max que conheci na primeira semana, que falava comigo com carinho."

Ralf

Milena, que viveu um romance com Ralf dentro do programa, se mostrou empolgada para encontrar o empresário fora do reality show.

"Já fazia um tempo que eu não me envolvia com ninguém, estava solteira de verdade e curtindo esse momento. Até achava que poderia me envolver com alguém lá dentro, mas nunca imaginei que seria nesse nível de sentimento", disse.

A ex-BBB, que vive em Manaus, diz que pretende passar um tempo agora no Rio de Janeiro. "Isso já vai facilitar bastante. Espero que a gente se veja muito, que enjoe da cara um do outro", brincou.

Mesmo eliminada, Milena afirma só guardar lembranças boas do confinamento. "Foi a experiência mais maravilhosa da minha vida. Lá dentro as emoções são mais fortes: a raiva é mais forte, a amizade é mais forte. Se pudesse repetir, eu repetiria com certeza."

Seu único arrependimento é em relação a André, um dos participantes que entrou depois no programa, junto com Maíra.

"Eu cheguei a suspeitar que ele poderia agredir a Naiá depois da discussão que eles tiveram. Me arrependo de ter julgado ele dessa forma, porque depois vi que ele é uma pessoa do bem", disse a eliminada, completando que pretende procurar André fora da casa para se desculpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário