quarta-feira, 4 de março de 2009

Queda do SBT


A cada ano que passa o SBT perde mais espaço na disputa acirrada pela segunda colocação de audiência da televisão brasileira.
De 2005 para 2008 com a queda dos atrativos na programação, falta de divulgação, falta de investimentos, a queda do SBT foi assustadora.
A emissora da Anhanguera fechou o ano de 
2005 com 9 pontos de média-dia(07h às 00h) na grande São Paulo.
Em 
2006 o SBT caiu 1.4 pontos e fechou o ano com 7.6 pontos na média-dia.
Em 
2007 o SBT caiu mais. Perdeu 1.1 pontos em relação a 2006, e 2.5 pontos em relação a 2005. Na média-dia o SBT ficou com 6.5 pontos.
Em 
2008 mais perda de público. O SBT perdeu 0.2 pontos em relação a 2007, 1.3 pontos em relação a 2006, e 2.7 pontos em relação a 2005.
O SBT fechou 2008 com 
6.3 pontos na média-dia.

De 2005 para 2008  só a Record e a Bandeirantes subiram, e a Globo também perdeu público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário