terça-feira, 3 de março de 2009

Pedro bial da uma entrevista e fala sobre a casa


Sexo

"Essa edição está adulta. Aumentou a média de idade. Ralf e Milena fazem sexo com regularidade. Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles, não por pudor, mas porque é até chato. É um edredon com uns barulhos."

Gays no BBB9

"Acho que tem. Você vê os blocos (de Carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca... Teve dois atos falhos do Max – ele falou 'isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro'. E depois, numa segunda vez, ele falou 'isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento'. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele '12'. O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um 'muderno', digamos assim. E o Flavio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: 'eu já tive um namorado chamado Max'. Mas eu acho que isso não é mais um 'assunto'.

O Vencedor

"Está cedo para dizer quem vai ganhar. O Max é favorito desde o início. Ele capturou o imaginário das crianças e adolescentes. O Rafinha (BBB8) foi assim. Também acho que estão no páreo a Francine, a Naiá, a Priscila, o Ralf e a Ana Carolina (a entrevista foi realizada antes da definição do paredão desta terça-feira, que opõe Ralf e Ana). Milena e Flavio não vejo, neste momento. Max e Ana Carolina têm índices de popularidade tão grandes quanto índices de rejeição. Nesse BBB, os candidatos não são informados sobre os índices que tiveram nas votações. Pedimos ao André e à Maíra, quando entraram, para não falar sobre isso com eles."

André


"Fora ser o bicho mais chucro que eu já vi, ele falou a verdade. A Naná não representa as mulheres da geração dela"

Psicanalista

"Eu me sinto estimulado a entender a cabeça deles, lê-los... Converso com meu psicanalista muito sobre eles, na tentativa de compreendê-los... Por exemplo, quando criticaram o Quarto Branco (onde três candidatos, Ralf, Ton e Leo, ficaram confinados, até a desistência de um deles). Perguntei ao dr. Francisco (Daudt da Veiga): “Quarto Branco é tortura?” Ele não assiste ao programa, mas ouve a repercussão nos comentários de outros pacientes. Ele me chamou a atenção para a importância do discurso que eu faço na hora da eliminação. Estou falando para 45 milhões de pessoas, não para aqueles 12 que estão lá".


Nenhum comentário:

Postar um comentário