segunda-feira, 4 de maio de 2009


Capítulo 2:

O Milionário

 

            - Eu sei o que faço!

            Apo desligar-se da Brothers Brauerei, Manoel volta para casa, pega o telefone e liga para Ivo.

            - Ivo, vá até sua casa. Tenho um presente à você.

            Manoel coloca sue filho em uma cesta e leva até a casa de Ivo. Acompanhando o bilhete: Caro irmão, não sei o que está havendo comigo, mas tive vontade de dar uma volta pela cidade. Sem previsão de volta”.

Ivo chega até sua casa e reconhece o bebê, procura ao seu redor, mas não avista ninguém.

- Manoel está louco! Preciso interná-lo, mas agora Bento necessita de atenção.

Tempo depois Ivo foi até a polícia onde alegou que seu irmão estava desaparecido.

Dois meses depois o encontraram e internaram-no em um hospício.

Um ano depois. – (1984)

Tempo depois de Manoel sair do hospíco, os irmãos se encontram.

- Meu irmão, eu havia dito que você estava abalado com o falecimento de sua esposa.

- Ivo, agora quero esquecê-la, pois a minha nova mulher está grávida.

- E você se recorda de Bento? Já faz dois anos que mora lá em casa. Ele pede por seu pai.

- Sei que preciso buscá-lo. E a Brothers Brauerei, Como vai?

- Otimamente bem! Desde o ano passado até aqui tivemos um crescimento no faturamento de 200%.

Manoel baixa a cabeça arrependido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário